Início Conteúdo Patrocinado O investidor David Drake da LDJ Capital junta-se ao time da HADA...

O investidor David Drake da LDJ Capital junta-se ao time da HADA DBank

280
0

O HADA DBank, o primeiro banco islâmico do mundo em blockchain, anunciou com orgulho duas parcerias, com a exchange F1Cryptos e com o provedor de noticias Bitcoin PR Buzz, além do presidente da LDJ Capital, David Drake que passa a integrar o time do Hada e a LDJ com parceiro estratégico.

A semana passada foi uma semana movimentada para a equipe da Hada DBank, com sede em Kuala Lumpur. Depois de anunciar a parceria com a F1Cryptos e com a Bitcoin PR Buzz, respectivamente, a equipe do Hada tem o prazer em anunciar a LDJ Capital como seu mais novo parceiro estratégico e seu presidente David Drake será um dos integrantes do Conselho Consultivo do Hada DBank. Além disso, trazendo sua vasta experiência e recursos, o Soho Loft Media Group será uma extensão dessa parceria, atuando como o mais recente parceiro de mídia para colaborar com a equipe.

A LDJ Capital investe e lida com assessoria de compra para colocação de fundos institucionais, amadurecimento de fundos mútuos, investimento Fintech, investimentos em análise de dados e riscos, recursos naturais, como ouro para propriedades geradoras de receita de petróleo para participações operacionais de minorias e controle, mas não limitado a corretores , gestão de patrimônio, hedge funds, transporte, finmedia para seguros, entre outros.

David esteve envolvido em investimentos de tecnologia, mídia, telecomunicações, imóveis, hospitalidade, tecnologias, energia e impacto social há mais de 25 anos. Ele é um defensor da automação digital que investe em private equity, conformidade, políticas de formação de capital e a US JOBS Act, na qual ele exerceu.

Congresso dos EUA e a Comissão da UE

Por causa de seu trabalho líder neste espaço, ele representou o Departamento de Comércio dos EUA na Comissão da UE em Bruxelas e Roma em 2012 e foi convidado para a cerimônias na Casa Branca em Washington, DC e como palestrante no Parlamento do Reino Unido em 2013 .

“Estamos entusiasmados com o fato de o Hada DBank ter firmado uma parceria estratégica com a LDJ Capital e a nomeação de David Drake como um dos nossos conselheiros. A grande exposição da LDJ nos EUA, Ásia, Europa, Oriente Médio e, logo, a Austrália e a África, e seu variado portifólio de ações, hedge funds, capital de risco e investimentos alternativos, juntamente com décadas de experiência, serão muito benéficas e úteis para o progresso de Hada DBank. A experiência de David e seu envolvimento na indústria de criptografia, seja como palestrante, conselheiro ou investidor, serão muito bem-vindas. Espero que isso marque um começo de uma parceria muito bem-sucedida e de longo prazo entre a Hada DBank e a LDJ Capital … ” – M. Shazanous, CEO da Hada DBank, quando contatado sobre os últimos progressos .

Por sua parte, David Drake está ansioso para compartilhar com a equipe sua sabedoria com base em sua experiência no mercado de criptografia e no ecossistema da blockchain, além de sua experiência em assessorar empresas privadas e públicas, que inclui mais de 50 empresas de blockchain, das quais levantou US $ 500 milhões nos últimos seis meses.

“Uma empresa de blockchain brotando da Ásia e servindo a comunidade islâmica é uma adição bem-vinda ao crescente mercado de criptografias que busca encontrar seu nível de maturidade. O modelo de Hada DBank de fundir a transparência e a segurança que a tecnologia da blockchain e do modelo bancário islâmico é o primeiro de seu tipo a nível mundial e responde a desafios únicos. Antecipei esta plataforma para criar incursões em novos mercados, ao mesmo tempo em que otimizava as tecnologias emergentes. Tenho o privilégio de trabalhar com a equipe que indicou seu compromisso com a consecução de seus objetivos comerciais a longo prazo “.

O acesso do Sr. Drake a 100 mil investidores é mantido através de seus investimentos em mídia. O Soho Loft Media Group, que produziu e patrocinou mais de 1100 conferências de finanças globais desde 2002, ou seja, eventos da liderança institucional Thomson Reuters, com falantes da Nasdaq, NYSE, KKR e Carlyle Group. Relações com investidores globais, alocação de capital, sindicato e assessoria lateral de compra são aumentadas na divisão de assessoria LDJ Capital via The Soho Loft Media Group.

Sobre Hada DBank

Para revolucionar o mundo bancário, a Hada DBank determina a fusão da tecnologia blockchain com o Módulo Bancário Islâmico. Tendo reconhecido os desafios para os clientes no estado bancário atual, a tecnologia blockchain garantirá segurança e transparência, enquanto o modelo bancário islamico assegurará o banco e o investimento ético.

Hada DBank acredita em beneficiar e colocar o interesse dos clientes em primeiro lugar, em vez de se beneficiar sem limites e ética. Assim – Caring & Personal serão as duas palavras que serão incorporadas em todos os aspectos da cultura corporativa, produtos e serviços da Hada DBank.

O Pre-ICO da Hada DBank está atualmente em curso, com uma venda flash e contínua para o primeiro milhão de tokens à venda no 1ETH = 4.000 HADACoin.

Site: https://www.hada-dbank.com/ 
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/16nbPwXqjXRRmVKstu1dn4NobywANASkH/view 
Telegram: https://t.me/HADADBank 
Twitter: https://twitter.com/HADADBank 
Facebook: https://www.facebook.com/hadadbank.official/ 
bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2607739.0 
Instagram: https://www.instagram.com/hadadbank/ 
Medium: https: // medium .com / @ hadadbank

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.