Início Conteúdo Patrocinado O desenvolvimento da IPSX está avançando rapidamente

O desenvolvimento da IPSX está avançando rapidamente

303
0

Após os excelentes resultados de seu TGE, finalizado em 5 de março, com uma arrecadação impressionante de US$ 8 milhões, a IPSX está iniciando os passo para tornar realidade todas as aplicações do Token. A empresa também lançou a versão demo da plataforma (MVP) para compartilhar endereços IP, disponível neste link para testes.

Os tokens da IPSX foram recentemente listados na Qryptos Exchange, uma plataforma de negociação totalmente digital. A Qryptos é a primeira bolsa global de criptomoedas a ser oficialmente licenciada pela Agência Japonesa de Serviços Financeiros (FSA) e uma empresa líder global em tecnologia financeira que fornece serviços financeiros para uma ampla gama de aplicações em blockchain.

Logo após a listagem do Token na Qryptos, a empresa anunciou a listagem em outra plataforma, a Bibox. A Bibox é um das principais exchanges  de criptomoedas com um volume médio de negociação de US$ 65 milhões e escritórios nos EUA, Japão, Coréia e Estônia. Tudo isso faz da Bibox  uma das mais importantes bolsas de criptomoedas do mercado asiático e atualmente é uma das 30 principais bolsas do mundo, conforme ranking do coinmarketcap.com.

Mais parcerias

Recentemente, a IPSX anunciou oficialmente sua parceria com o Data Center Luxembourg, um dos principais provedores de serviços de nuvem e conectividade do mundo.

Entre outras funcionalidades, o IPSX permite que os Data Centers compartilhem uma gama completa de IPs não utilizados. Isso permitirá que o Data Center Luxembourg ou qualquer outro Data Center compartilhe uma gama completa de IPs não utilizados, em um ambiente altamente seguro, a fim de gerar receita e se tornar mais econômico.

Logo após a parceria com o Data Center Luxembourg , a empresa anunciou sua parceria com o Atonomi, um dos projetos blockchain mais conceituados no campo da IoT. A visão central da Atonomi se alinha perfeitamente com o IPSX, pois a IoT é um dos principais campos em que o IPSX pode apresentar melhor seus padrões de inovação e implementar seus cases de uso. O Atonomi fornece um novo protocolo de segurança e infraestrutura para permitir que bilhões de dispositivos IoT tenham interoperabilidade confiável para dados e comércio.

“Após várias discussões com Vaughan, fundador e CEO da Atonomi, decidimos analisar com muito cuidado a possibilidade de uma parceria entre nossas empresas. Embora neste momento os detalhes da parceria não estejam concluídos e selados, acreditamos que trabalhar juntos e compartilhar os mesmos valores trará benefícios para ambos os nossos projetos. Além disso, os dispositivos IoT estão conectados à Internet e possuem endereços IP não usados, portanto, uma possível parceria com o Atonomi é natural. Além disso, ter dispositivos confiáveis ??com identidade e reputação como parte do núcleo da camada de rede distribuída parece um excelente ponto de partida. ”, George Bunea, CEO e co-fundador da IPSX.

A IPSX também destacou os principais pontos de seu roadmap, entre eles, o anuncio de que ja há toda uma equipe de desenvolvedores trabalhando nos aplicativos móveis da IPSX e que serão lançados em breve.

Desenvolver mais parcerias comerciais também é uma parte importante da estratégia da empresa no momento. A IPSX está procurando entrar em contato com empresas de todos os setores que desejam integrar os recursos do IPSX a seus negócios e iniciar uma parceria estratégica de benefício mútuo . Além disso, a empresa está se concentrando no crescimento da equipe e está constantemente à procura de mentes brilhantes e espíritos talentosos para se juntar a eles na incrível jornada IPSX.

Sobre a IPSX

Após o sucesso da TGE, a equipe da IPSX agora se concentrará no desenvolvimento e aperfeiçoamento da construção de sua plataforma de compartilhamento de endereços IP como uma parte importante da próxima fase da Web 3.0, por meio de uma camada de rede distribuída. O IPSX é um projeto único: uma plataforma IP Sharing totalmente descentralizada, baseada em recursos blockchain. Seu objetivo principal é atender à grande necessidade do mercado de endereços IP para usuários e organizações.

Através de suas capacidades, o IPSX visa desbloquear inúmeras oportunidades para empresas em diferentes setores. A plataforma criará um mercado de compartilhamento de endereços IP seguro, totalmente transparente e descentralizado, um ecossistema que permitirá que empreendedores e desenvolvedores usem ferramentas integradas IPSX (SDKs e APIs) para desenvolver aplicativos personalizados que exigem um grande número de endereços IP. Esses recursos permitirão que o IPSX fique no centro da próxima fase da Web.

Para mais informações, acesse:

Site https://ip.sx 
Whitepaper: https://ip.sx/dist/Whitepaper-IPSX-05.pdf 
Telegram: https://t.me/IPExchange 
Twitter: https://twitter.com/ipexchange1 
Facebook: https://www.facebook.com/IPExchange/ 
Medium: https://medium.ip.sx/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!