Início Notícias Novos caixas eletrônicos de Bitcoin são instalados na Rússia e no Quênia

Novos caixas eletrônicos de Bitcoin são instalados na Rússia e no Quênia

749
0
Novos caixas eletrônicos de Bitcoin são instalados na Rússia e no Quênia

O número de terminais de criptomoedas que oferecem serviços de caixa eletrônico vem crescendo constantemente em todo o mundo nos últimos anos. Duas novas máquinas de Bitcoin foram instaladas recentemente em uma cidade russa e em uma nova máquina também foi instalada em uma capital africana.

Recentemente, um novo caixa eletrônico de Bitcoin foi disponibilizado para os freqüentadores de um bar em Voronezh, cidade russo. Está localizado na rua Friedrich Engels, em um bairro da cidade. Lojas locais informaram que o terminal suporta tanto as compras quanto as vendas com Bitcoin (BTC). As transações bidirecionais de criptomoedas são um acréscimo que nem todos os dispositivos ao redor do mundo oferecem.

Um caixa eletrônico que vende Bitcoin (BTC) e Litecoins (LTC) por dinheiro foi instalado na área de Westlands em Nairobi, capital do Quênia. O BATM, nome dado ao caixa eletrônico, que fica bem próximo ao distrito central de negócios, permite que os usuários comprem criptomoedas por apenas US$5 e paguem por isso em dólares americanos ou xelins quenianos.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!