Início Notícias Nova York cria força-tarefa para estudar criptoativos e blockchain

Nova York cria força-tarefa para estudar criptoativos e blockchain

97
0
Nova York cria força-tarefa para estudar criptoativos e blockchain

O estado de Nova York está oficialmente lançando uma força-tarefa focada em criptomoedas destinada a ajudar o estado a entender os criptoativos e sua tecnologia subjacente, a blockchain.

De acordo com a publicação da Coindesk, o governador Andrew Cuomo assinou um projeto no mês passado criando a força-tarefa para estudar criptomoedas e tecnologia blockchain.

A força-tarefa será composta por tecnólogos, consumidores, investidores institucionais e de varejo, representantes de empresas e acadêmicos; os membros serão nomeados por Cuomo, bem como pelo Senado estadual e pela Assembleia. O painel deverá apresentar relatórios sobre a tecnologia até 15 de dezembro de 2020.

Esses relatórios incluirão propostas sobre como o estado pode regular melhor, definir ou utilizar criptomoedas, bem como visões gerais abrangentes do ecossistema, incluindo o custo energético da mineração das criptomoedas, como elas estão sendo negociadas dentro do estado, como essas negociações podem estar afetando cobrança de impostos e vários outros aspectos.

Nova York já desenvolveu sua própria regulação em torno de negócios envolvendo criptomoedas na forma de sua controversa BitLicense. Apenas 14 licenças foram concedidas desde que o regulamento foi introduzido há quatro anos.

Embora a nova lei não mencione explicitamente a atualização ou a alteração da licença, o comunicado observou que o ecossistema mudou significativamente desde que o regulamento foi escrito.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI