Nos últimos dias, muita gente vem nos procurando querendo saber mais detalhes sobre um site de mineração em nuvem chamado “Mining BTC Now” que surgiu nas últimas semanas. Uma das coisas que mais chamaram a atenção de todos é o fato de que esta empresa se mostrou ser totalmente contra o esquema de referidos.

Eles, inclusive, tem um bullet bem grande no site falando que são contra fraudes de MMN e que nunca compactuarão com este tipo de atividade.

O site – em si – possui um desenvolvimento simples, porém elegante e objetivo. Até por isso, questionamos junto ao contato do site se realmente existiam as máquinas e se haveriam provas de que as mesmas existem. Poucos minutos depois, recebemos o print abaixo junto com a mensagem “Isso é apenas um teste de tudo que temos”.

Se isso realmente for verdade, naturalmente estamos vendo nascer uma fortíssima concorrente à Genesis Mining. Nós realmente esperamos que a Mining BTC Now se concretize e se torne aquilo que promete se tornar.

Outro ponto curioso acerca do site é que está ocorrendo uma pré-venda até o dia 20/04/2018 que está dando 10% de desconto na compra dos GHashs. Aparentemente, este dia será quando as máquinas serão ligadas para minerar de fato.

Vamos aguardar mais detalhes sobre e vamos monitorar a situação para manter vocês informados!

Para mais informações, acesse: http://miningbtcnow.com/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...