Início Conteúdo Patrocinado Nauticus anuncia pré-venda de tokens da exchange

Nauticus anuncia pré-venda de tokens da exchange

598
0

Com mais de 120 mil usuários registrados em apenas três semanas, a corretora de criptomoedas baseada na blockchain da Nauticus teve uma enorme resposta nos dois primeiros dias de pré-venda da sua oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês). Com uma meta de US$88 milhões, será a maior venda de tokens já vista na Austrália. A fintech de Melbourne está levantando fundos para lançar um padrão internacional aprovado pelo governo com 100 criptomoedas e seis moedas fiduciárias. Além de uma mineradora verde para dar capacidade vital ao servidor e receita adicional.

O Nauticus Coin é modelado na popular Binance Coin (BNB) e oferece uma redução semelhante de 50% nas taxas de negociação. A forte equipe da Nauticus viu a ICO atrair muitos elogios, incluindo 4,7 estrelas no ICO Bench, 4,45 estrelas no ICO Marks, 4,15 estrelas na Trudex e uma classificação Gold na Top ICO List.

Na semana passada, o governo australiano aprovou na o registro Nauticus como um distribuidor independente de remessas. Isto garante que a exchange cumpra todas as leis  de KYC, de combate a lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. A Nauticus está em fase final de contratação de uma das quatro maiores firmas internacionais de auditoria para garantir a transparência no uso dos fundos da ICO.

A Ambisafe auditou a segurança e a função do contrato inteligente Nauticus e o código foi publicado no Github. A Nauticus tem o prazer de anunciar que recebeu apoio e suporte de fundos de investimentos internacionais e especialistas em criptomoedas de grande porte, como Fundify, BellAcre e Whisper.

A empresa tem sido destaque em artigos na CoinTelegraph, The Merkle, Coinspeaker, Bitcoin.com, Blockonomi, entre dezenas de outros sites de notícias sobre criptomoedas. A comunidade Nauticus está crescendo em força, com 120 mil usuários registrados; 27 mil curtidas no Facebook; 9 mil seguidores no Twitter e mais de 5 mil usuários altamente engajados no Telegram.

Bryan Ng, co-fundador e CEO da Nauticus, agradeceu o apoio das comunidades ao projeto até agora:

“Queremos agradecer a todos pelo nível impressionante de suporte que demonstraram. É realmente empolgante e não vamos decepcionar. Estamos determinados a criar a melhor corretora de criptomoedas do mundo.”

Para garantir que essa visão se concretize, a Nauticus contratou mais de 20 especialistas em blockchain, TI e finanças como consultores. Entre eles estão o ex-diretor global do Ecossistema do Futuro da Accenture David Hayat, ex-vice-presidente da Nomura Securities Kin Wong, fundador da Scandinavian Capital Markets Arif Alexander Ahmad, diretor da Trade.io Remigio Bongulielmi e fundador da ABA Technology Patrick Roberts (ex-IP Austrália).

O Dr. Theodosis Mourouzis, um criptologista do Centro de Tecnologias da Blockchain da UCL, comentou sobre o potencial do projeto:

“A solução Nauticus está entre as mais integradas que já vi no mundo da criptografia, no que diz respeito a exchanges e pagamentos, e utilizando todas as tecnologias de ponta existentes. Ela tem uma dimensão ética ao introduzir um centro de mineração verde blockchain, para ajudar o mundo em desenvolvimento.”

Retribuindo à sociedade

A equipe da Nauticus também está interessada em liderar pelo exemplo, já tendo prometido até 41% das moedas reservadas para a equipe de desenvolvimento para duas causas sociais: o Programa Patrocinador da Criança do Exército da Salvação e o programa Ocean Clean Up.

O funcionamento é simples. Todos os amigos ou pessoas mencionadas na Nauticus ganharão 100 moedas Nauticus (NTS) para o referenciador, mas cada segundo encaminhamento receberá um bônus de 200 NTS. Este bônus pode ser mantido ou doado pelo referenciador para uma das causas – e cada moeda doada será igualada pela Nauticus.

Os co-fundadores da Nauticus já patrocinaram mais de uma dúzia de crianças através do Exército de Salvação nos últimos dez anos e esperam que esta campanha atual continue a beneficiar crianças, especialmente em países em desenvolvimento.

“Eles merecem água limpa e uma economia que valoriza o indivíduo”, disse o COO Jonathan Chang.

A Nauticus também apoia de todo coração o programa Ocean Clean Up, dedicado à limpeza de 5 trilhões de peças plásticas que atualmente cobrem oceanos em todo o mundo.

Crowdsale e lucros

Os lucros serão reinvestidos no negócio para apoiar o desenvolvimento de um mercado de comércio eletrônico de baixo custo, juntamente com pagamentos de comerciantes e peer-to-peer. Essas novas plataformas serão sustentadas pela Nauticus Coin, Exchange, Mobile App e Wallet.

A empresa oferecerá uma verificação de “conhecimento de cliente” (KYC, na sigla em inglês) e criará uma comunidade da ICO, que oferecerá recursos e serviços para novas ICOs, além de um sistema de verificação de qualidade.

A pré-venda da ICO começou em 18 de março e a venda simbólica ocorrerá de 2 de abril a 18 de maio de 2018. Os primeiros defensores da ICO receberão um bônus de 35% em tokens.

Para mais informações, acesse:

Site: www.nauticus.io
Registre-se e ganhe 100 NTS: https://www.nauticus.io/signup
Telegram: https://t.me/nauticusblockchain
Medium: https://medium.com/@nauticus
Twitter: https://twitter.com/nauticusen
Facebook: www.facebook.com/NauticusBlockchain/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!