Início ICO Native Video Box e AdHive fazem parceria para aprimorar o mercado de...

Native Video Box e AdHive fazem parceria para aprimorar o mercado de conteúdo digital

274
0

A Native Video Box (NVB), plataforma independente de distribuição de vídeo baseada em blockchain, acaba de anunciar que unirá forças com a AdHive, uma plataforma líder em Inteligência Artificial (IA) para marketing de influenciadores. A parceria estratégica é simbiótica e reflete o espírito dedicado de ambas as empresas, uma vez que se esforçam para energizar e melhorar a natureza do conteúdo digital e marketing de influência. Tanto a NVB quanto a AdHive criaram soluções exclusivas que juntas visam desempenhar um papel importante globalmente no avanço das relações entre marcas, influenciadores, criadores de conteúdo, editores e seus públicos-alvo. A NVB e a AdHive informam que entraram nesse relacionamento estratégico porque ambas empresas confiam na criação de hubs de distribuição mais detalhados que podem corresponder de maneira mais precisa ao conteúdo relevante com as metas de branding dos profissionais de marketing.

Engajamento genuíno e orgânico é o santo graal do marketing de influenciadores digitais. Quando bem feito, tem o potencial de gerar o conteúdo original que o público deseja, mas é um ecossistema que requer que todos os participantes trabalhem em harmonia. Ao implantar os recursos da tecnologia blockchain e IA, a NVB e a AdHive estão na linha de frente da mudança de engajamento de conteúdo online como a conhecemos. A realidade das estratégias de marketing digital desatualizadas de 20 anos de idade é que os anunciantes tiveram que se tornar cada vez mais ágeis para acompanhar os hábitos e as preferências de seus públicos-alvo. Mas dentro de nossa vasta estratosfera digital, pode ser quase impossível, e certamente custoso, que os anunciantes encontrem fabricantes de conteúdo genuínos e de qualidade, capazes de conectar marcas com seus clientes ideais.

Outros obstáculos que os anunciantes enfrentam são as altas taxas de corretagem cobradas pelos intermediários, enquanto a fraudes são grandes dores de cabeça para o ecossistema de marketing online. O bloqueio de anúncios é o método de evasão número um empregado atualmente pelos usuários da web e pode significar até US$ 27 bilhões em receita perdida para os profissionais de marketing digital até 2020. Enquanto isso, estima-se que fraudes custaram aos anunciantes online até US$7 bilhões somente no ano passado. quase metade de todo o spread de marketing do ano. Assim como na NVB, o sistema de contrato inteligente da AdHive garante que fraudes são coisas do passado, já que a IA reconhece quando um influenciador concluiu a tarefa do anunciante e só então conclui o processo de pagamento. Sua plataforma busca vídeos nativos que são relevantes para o público-alvo de um anunciante. É aqui que entra a NVB.

A plataforma NVB é um sistema de distribuição de vídeo descentralizada baseada na tecnologia blockchain e que emprega deep machine learning para permitir que os sites encontrem e entreguem automaticamente conteúdo de vídeo relevante para seus visitantes. O widget de IA da plataforma também fornece vídeos fornecidos com diferentes tipos de anúncios em vídeo, como anúncios in-stream ou veiculação de produtos no conteúdo. O projeto é como um matchmaker de três vias que atende ao conteúdo das necessidades dos usuários com base no assunto de um website. Como a plataforma da NVB é tão simplificada, a empresa é capaz de compartilhar até 75% de suas receitas com produtores e editores que usam sua plataforma. É o tipo de tecnologia rápida e intuitiva de que o marketing digital precisa e parcerias estratégicas como essa com a AdHive garantem que a empresa possa cumprir suas promessas.

De acordo com Alexander Shishow, cofundador e CEO da NVB:

“Nossa parceria com a AdHive fornece à NVB uma nuvem crescente de conteúdo de qualidade que o sistema pode entregar aos nossos usuários. De nossa parte, a NVB fornecerá à comunidade do AdHive novas audiências adicionais, o que permite que elas dependam menos das principais plataformas, como o Facebook ou o YouTube do Google. Nossa colaboração nos permitirá ampliar nossa meta de reunir uma massa crítica de usuários que poderão se conectar com os melhores parceiros para seus próprios resultados desejados.”

A Native Video Box está atualmente na última semana de sua ICO, e o anúncio de sua parceria estratégica com a AdHive indica que eles estão no caminho certo para atingir as metas de seu roteiro, incluindo planos para iniciar vendas programadas através de sua Plataforma de Oferta SSP) no início deste inverno. Sua venda simbólica termina em 29 de abril de 2018.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!