Início Conteúdo Patrocinado Moya Network: empresa pretende levar internet para o “próximo bilhão de pessoas”.

Moya Network: empresa pretende levar internet para o “próximo bilhão de pessoas”.

390
0

A Moya Network tem como objetivo levar internet para um bilhão de pessoas nos países em desenvolvimento, com o objetivo que a Africa Coast to Europe Submarine (ACE) funcione plenamente e forneça serviços de internet acessíveis para o próximo bilhão de pessoas: os africanos residentes nas áreas rurais do continente.

Eles também lançaram uma venda inicial de token, que oferecerá seus tokens MTK com um bônus de 40%.

A pré-venda começou em 11 de outubro e continuou até o início da venda principal, que se deu no dia 1 de novembro. Na venda principal, os tokens estarão disponíveis na proporção de 1000 MTK por ETH. Uma vez terminada a venda, não serão criados novos tokens.

Os titulares de tokens terão direito a 20% do lucro anual da Moya, com base em quantos tokens possuírem. O dinheiro será feito através da capacidade Nível 1 da Moya que eles procuram obter, que irão revender a preços competitivos para proprietários, empresas, governos e escolas.

O dinheiro arrecadado com as vendas será usado para comprar o cabo submarino ACE, necessário para obter materiais na África.

A Moya Networks tem planos de lançar o serviço até o segundo trimestre de 2018, com capacidade de internet e testes de rede para ocorrer no 1º semestre de 2018. Para mais informações, acesse:

Site: https://moyanetworks.com/
Whitepaper: https://app.box.com/s/gojspns4vru0jtmf9oicnsm61uvbzwlr
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2235512.new#new
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNqa5s0VWK_21Jd8X3YUh1A

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!