Moveco apresenta ecossistema de mobilidade revolucionário que transforma milhas em recompensas

Moveco , um ecossistema de mobilidade lançado recentemente, parece pronto para impulsionar um futuro mais seguro, inteligente, eficiente e mais acessível para o setor de mobilidade. Esta plataforma baseada em blockchain permite que os consumidores compartilhem seus dados de mobilidade para ganhar recompensas na forma de tokens MOV que podem ser usados ​​para comprar serviços ou pagar sua próxima conta de gasolina.

A Moveco tem o prazer de apresentar formalmente seu ecossistema de mudança de jogo que ajudará a impulsionar o setor de mobilidade como um todo. Com o lançamento desta plataforma baseada em blockchain, os consumidores poderão contribuir para o avanço tecnológico, transformando suas milhas em recompensas e descontos.

Essa nova oportunidade poderia compensar de maneira significativa os custos de automóveis e de viagem para os consumidores em todo o mundo. Ao mesmo tempo, fazendo uso de dados gerados por carros fornecidos pelos consumidores. A Moveco abrirá caminho para a construção de veículos mais seguros, convenientes, eficientes e acessíveis e novos serviços de mobilidade para o futuro.

Sobre a Moveco

A Moveco  é um ecossistema de mobilidade acionado pela blockchain que transforma milhas em recompensas. Os usuários podem contribuir positivamente para o futuro da mobilidade e ganhar tokens MOV, compartilhando seus dados de mobilidade para ajudar no planejamento urbano ou para construir a próxima geração de veículos autônomos.

Mobilidade é um termo que representa a capacidade de viajar entre dois pontos, independentemente do modo ou finalidade. A paisagem está mudando rapidamente e a nova mobilidade vertical está apontada para um futuro de veículos que são compartilhados, autônomos e elétricos. Os dados dos veículos gerados hoje desempenharão um papel crucial para nos levar a esse futuro e desenvolver os serviços de mobilidade dentro dele.

A Moveco, através do estimulo do ecossistema e da manutenção de uma plataforma transparente, elimina o atrito das trocas de valores entre consumidores e empresas de todos os tipos. Existe para unir todas as partes interessadas do nosso futuro de transporte.

Os dados fluem livremente para a plataforma Moveco e as recompensas são atribuídas de maneira automática e justa à fonte. Empresa de consultoria em gestão reconhecida mundialmente McKinsey & Co.USD $ 450 a USD $ 750 bilhões até 2030.

A comunidade

Os membros da comunidade Moveco ganharão os tokens de utilitário MOV proprietários da plataforma de acordo com as milhas que eles moverem e compartilharem. Esses tokens podem ser usados ​​em bens, serviços e experiências na plataforma de resgate ou com os parceiros de fidelidade da Moveco.

Utilizando a tecnologia blockchain, o programa de fidelidade Moveco e a zona de resgate permitirão troca de tokens MOV por descontos em gasolina, estacionamento, lavagens de carros e muitas outras coisas.

A Moveco iniciou sua jornada como provedora de soluções de telemática dedicada a melhorar a facilidade de compartilhamento de carros por meio da tecnologia. Os mais recentes produtos da empresa, o Drivebox e o Drivebox Lite, são capazes de ler dados de sensores, rotas de rastreamento e interpretação do comportamento de direção. O uso da tecnologia blockchain permitirá agora o compartilhamento seguro e anônimo e a monetização de informações de condução.

Em termos de conceito, a Moveco pode ser chamado de equivalente da Sweatcoin no setor de mobilidade, um aplicativo de fitness baseado em blockchain que recompensa os usuários pelo número de etapas que eles fazem. No caso do Moveco, as recompensas podem ser obtidas por dirigir, usar serviços de mobilidade ou simplesmente caminhar.

Lawrence Hui, fundador da Moveco disse:

“A Moveco acredita que os dados gerados por carros são importantes para impulsionar o futuro da mobilidade. Nós, no entanto, também acreditamos que os consumidores devem ser recompensados ​​pelos dados compartilhados.”

Lawrence Hui prosseguiu afirmando:

“Buscamos criar uma situação ganha-ganha, na qual dados gerados por carros possam ser coletados enquanto os consumidores são recompensados”.

A Moveco recentemente juntou-se à MOBI (Iniciativa Blockchain de Mobilidade Aberta), um novo consórcio formado para descobrir como a tecnologia blockchain pode tornar o transporte mais seguro, mais acessível.

A MOBI está trabalhando com empresas que representam mais de 70% da participação no mercado global de produção de veículos. Parceiros do consórcio incluem BMW, Bosch, Ford, General Motors, Renault, ZFe entre outras.

Para mais informações, acesse:

Site: https://moveco.io/
Whitepaper: https://s3-ap-southeast-1.amazonaws.com/moveco-site-static/whitepaper/Moveco_v153-compressed.pdf
Twitter: https: / /twitter.com/moveco_io
Telegram: https://t.me/moveco
Twitter: https://twitter.com/moveco_io

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...