Início Conteúdo Patrocinado Monoreto anuncia sua nova plataforma de redes sociais

Monoreto anuncia sua nova plataforma de redes sociais

276
0

A nova rede social Monoreto anunciou que vai liberar sua versão beta em 04 de maio. O projeto blockchain convida seus primeiros usuários a experimentarem vantagens de rede e monetizarem seu conteúdo e suas interações entre si. Essa rede social vai atrapalhar o panorama da mídia: qualquer usuário será recompensado e os influenciadores terão mais oportunidades de desenvolvimento.

Visite o site do Monoreto para se tornar um dos primeiros usuários e receber um bônus de boas-vindas. O aplicativo Android da plataforma já está disponível no Google Play e o aplicativo IOS estará disponível na App Store na próxima semana.

O Monoreto combina funções de vários serviços, incluindo Instagram, SteemIT, Kickstarter, HQ Trivia e plataformas de caridade. A vantagem do Monoreto é que todo mundo vai trazer o criador da foto ou vídeo de pelo menos 5 centavos nos tokens Monoreto nativos (MNR).

Para lançar a plataforma e distribuir os tokens entre os usuários potenciais, a equipe do projeto vai começar a pré-TGE dia 10 de maio. Durante os TGE tokens MNR estão disponíveis com 50% de desconto no preço dos eventos (2 a 5 centavos).

Inicie a expansão com a primeira etapa – publicando conteúdo

Os usuários já terão algum conteúdo em outras redes sociais. A plataforma do Monoreto pode duplicar qualquer uma das postagens existentes dos usuários e publicá-las no sistema, para entender que tipo de conteúdo é mais relevante para a nova rede.

A plataforma implementa ferramentas de verificação de conteúdo para identificar conteúdo exclusivo e recompensar autores em vez de piratas. A rede social é especificamente voltada para postagens de foto e vídeo.

A função de histórias permite criar fotos e vídeos de 10 segundos com texto sobreposto.
Transmissões ao vivo darão a oportunidade de falar sobre coisas importantes com os seguidores a qualquer momento. Daqui a pouco, você construirá seu público-alvo e se tornará um especialista influente, um blogueiro de estilo de vida ou até mesmo uma estrela.

Para alcançar esse sucesso no Monoreto, você precisa interagir com seu público e fazer novos amigos. Este é um segundo passo. A rede social atrai novos usuários e pensadores originais. Plataformas regulares de mídia social podem virtualmente criar falsas curtidas usando bots, isso não é lucrativo porque todos as curtidas são monetizadas.

O Monoreto suporta comunicações sinceras e justas e beneficia ambas as partes: a audiência e os autores de conteúdo popular. Enquanto os autores obtêm seus lucros por meio de curtidas, os usuários que “doam” gostam de promover suas contas no feed de notícias.

O usuário tem a opção de se tornar uma celebridade, o usuário, por sua vez, terá ferramentas ainda mais empolgantes. Por exemplo, um esportista mundialmente famoso é capaz de publicar um post e anunciar que os três principais doadores ativos no post terão a oportunidade de conhecê-lo (para jantar, em um clube de treinamento, etc.)

Terceiro, existem muitas maneiras adicionais de ganhar dinheiro e se divertir ao mesmo tempo.

Photobank – O Monoreto oferece um banco de fotos que permite aos usuários postarem seus trabalhos para comercialização.

Questionários de anunciantes – As redes sociais de sucesso são um mercado em crescimento rápido para as empresas anunciarem seus produtos e serviços. Tanto vencer como simplesmente participar do questionário leva a um aumento na classificação do usuário.

Competições dos usuários – A equipe do Monoreto criou várias competições: loterias para os principais doadores que deram tokens por meio de curtidas, competições de previsão de marca e foto.

O Monoreto pode ajudar o usuário a organizar uma campanha de arrecadação de fundos e criar anúncios confiáveis ??e envolventes. A plataforma permite distribuir um conteúdo publicitário em um ambiente natural da rede social.

Usando o Monoreto, não apenas as contas mais apreciadas chegam ao topo, mas também as contas de usuários que apoiam projetos interessantes (principais doadores). Ao curtir do conteúdo de qualidade de outros usuários, uma conta empresarial em si aumenta o feed inteligente e fornece informações a possíveis consumidores por meio de seu conteúdo.

As mídias sociais são uma base da sociedade humana. Ao contrário de outras plataformas, no Monoreto acredita-se que qualquer pessoa, desde o usuário típico até o influenciador, pode ter benefícios diretos das atividades sociais.

Para mais informações, acesse:

Site: www.monoreto.com 
Telegram: http://t.me/monoreto_en 
Facebook: https://www.facebook.com/monoreto/ 
Twitter: https://twitter.com/ Monoreto FollowSocial 
Instagram: https://www.instagram.com/monoreto_app/ 
Medium: https://medium.com/@monoretoinc 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/monoreto/ 
Reddit: https: / /www.reddit.com/user/Monoreto 
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.monoreto.mobileapp

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.