Início Conteúdo Patrocinado Solareum: monetização de energia renovável através de blockchain

Solareum: monetização de energia renovável através de blockchain

538
0

Ajudar a humanidade através da criação de uma rede global de compra e venda de energia solar renovável, Solareum irá listar seu token SLRM em múltiplos sites de negociação para facilitar a aquisição para os usuários em todo o mundo.

Como uma plataforma para criar uma rede mundial dos recursos energéticos mais abundantes disponíveis no planeta, como o solar, o Solareum tem como objetivo ajudar usuários normais a vender sua produção de energia em excesso para pessoas que estão procurando uma forma mais barata de poder. 

A plataforma entende que, para promover o uso de energia renovável, é crucial que o token SLRM da rede baseada em blockchain esteja disponível para o maior número possível de pessoas.

A Solareum já tem seu token listado na ForkDelta, há algumas semanas. Além disso, a plataforma será listada nos seguintes sites:

O lançamento da negociação está previsto para dia 22 de julho. A plataforma também é listada nos sites de rastreamento de preço CoinGecko e Blockfolio . O token também pode ser comprado diretamente do site, usando muitas criptomoedas diferentes.

Airdrops, emparelhamento e promoções

Para promover as listagens, cada token Solareum será acompanhado por um Airdrops de tokens SLRM. Além disso, a plataforma tem um acordo exclusivo com Stocks.exchange, onde possui um par de negociação LTC/SLRM exclusivo.

Os usuários do Stocks.exchange que já segurando LTC em suas carteiras serão automaticamente elegíveis para o airdrop. Paralelamente, a plataforma realizará uma campanha de marketing e promoção em todas as bolsas, onde será veiculada na primeira página.

Presença internacional e adições na equipe

A Solareum foi recentemente acompanhado por JoJo Bell, um humanitário conhecido como Embaixador da Boa Vontade. Bell é ex-jogador de futebol que representou Camarões na Copa do Mundo de 1990 e nas Olimpíadas de 1994. Ele também tem a honra de ser titulado como Goleiro Africano do Século pela FIFA.

O CEO e presidente da Solareum, Ken Reece, este ano vai agradecer novamente a Assembleia da Juventude das Nações Unidas no final de agosto, para falar sobre a importância da energia sustentável para o benefício de próximas gerações. O evento será transmitido ao vivo na página da Solareum em conjunto com o lançamento de seu mercado.

Sobre a Solareum

Anunciada como Amazônia de Renováveis por um recurso Internacionais, a plataforma visa ajudar a integrar o uso de recursos de energia renovável, permitindo que indivíduos e empresas comprem ou vendam por meio de sua plataforma descentralizada.

A Solareum suporta quinze principais criptomoedas, incluindo o SLRM nativo, para fins de pagamento. O token SLRM será listado nos sites mencionados por US $ 0,7 por SLRM com um fornecimento total de 60 milhões de SLRM.

Para mais informações, acesse:

Site: https://solareum.club/
Facebook: https://www.facebook.com/Solareum-300189880473588/ 
Whitepaper: https://solareum.club/whitepaper/ 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCANPdxr0u2FS2tBM_Sm1lMQ 
Twitter: https://twitter.com/SOLAREUMclub

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.