Início Conteúdo Patrocinado Monaco lança o primeiro fundo de investimento imobiliário com criptomoedas

Monaco lança o primeiro fundo de investimento imobiliário com criptomoedas

783
0

Reduzindo o risco e permitindo que os investidores se beneficiem de ações com lucro, o Monaco Estate é a nova startup que oferecerá uma criptomoeda apoiada por aluguel de imóveis em Mônaco.

A empresa procura arrecadar até 50.000 ETH com os tokens de imóveis Mônaco (MEST) que serão apoiados por ativos do mundo real e terão o benefício de oferecer aos proprietários do token uma participação dos lucros da empresa todos os meses.

A Monaco é uma nova startup que oferecerá um aluguel de imóveis com criptomoedas, aceitando pagamentos de aluguel com Ethereum, Bitcoin e Euros, tornando-se o único serviço de aluguel em Mônaco que aceita criptomoedas.

Uso da Blockchain

A Monaco implementa contratos inteligentes na blockchain do Ethereum e permite que os lucros da empresa sejam transparentes, rápidos e distribuídos uniformemente entre os investidores através de pagamentos Ethereum a cada mês.

Usando esses ganhos de aluguel mensais 60% serão compartilhados por ETH para detentores de token e no futuro 40% será reinvestido e será mantido como um fundo de reserva.

Para auxiliar a transparência da empresa e a segurança dos investidores, os diretores e acionistas não poderão cobrar dinheiro com os lucros da empresa, isso será distribuído uniformemente através do MEST da moeda nativa do Monaco Estates.

Apoiado pelo setor imobiliário Premium do mundo

Até agora os investimentos em criptomoedas têm sido altamente voláteis e imprevisíveis. O setor imobiliário equivale a mais de 60% dos principais ativos mundiais e é visto como um dos investimentos mais seguros.

O apoio ao token do Monaco Estate com alguns dos primeiros ativos imobiliários premium do mundo garante um retorno sólido através do crescimento do capital e dos lucros dos aluguéis.

Isso trará ao mercado uma criptomoeda menos volátil que pode atuar como uma oportunidade de investimento de longo prazo para qualquer investidor e a diversificação necessária para o portfólio.

Política de reinvestimento

A política de reinvestimento de 40% do Monaco Estate assegura uma composição de crescimento contínuo ao longo dos próximos anos, prometendo a oportunidade de maiores rendimentos futuros e participação nos lucros no futuro.

Os tokens MEST oferecem uma oportunidade de investimento de renda passiva para até mesmo para os pequenos investidores que normalmente não poderiam pagar um investimento imobiliário completo.

Pré-Venda do token:

A pré-venda começa dia 1 de maio de 2018.

Como será usado os fundos da ICO:

84% Capital Imobiliário

10% de administração e legalização

1% de desenvolvimento de contratos inteligentes

5% de Fundo de Reserva

Com a tendência global dos regulamentos da ICO, o Monaco Estate ICO assegura que este projeto esteja em conformidade com os regulamentos de identificação de cliente e contra a lavagem de dinheiro, para assegurar uma transição suave da moeda estatal para ICO.

Por que investir Monaco Estates?

Mônaco tem a maior densidade de milionários no mundo tornando-se uma das oportunidades de investimento imobiliário mais procuradas.

O sistema fiscal em Mônaco garante que os lucros maiores sejam mantidos e que os aluguéis sejam seguros por períodos mais longos.

Os titulares dos tokens MEST também se beneficiarão de aluguéis prioritários e férias com desconto em qualquer um dos apartamentos de propriedade da Monaco.

Para mais informações, acesse:

Site: https://monacoestate.io 
White paper: http://monacoestate.io/wp-content/uploads/2018/01/MonacoEstateWhitePaper.pdf 
BitcoinTalk: https: // bitcointalk.org/index.php?topic=2848982 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/daniel-golding-27a65094/ 
Twitter: https://twitter.com/monacoestateico 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWNTC-aor7Nqm1o5y66yYmQ 
Facebook: https://www.facebook.com/monacoestatetoken/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.