Início Notícias Mônaco anuncia cartão de débito com bandeira Visa

Mônaco anuncia cartão de débito com bandeira Visa

1008
1
Mônaco anuncia cartão de débito com bandeira Visa

A Mônaco, empresa de cartão de débito com criptomoedas, com sede em Hong Kong, passou por uma mudança de marca na qual seu nome mudou para Crypto.com. Desde que a empresa adquiriu o novo domínio por vários milhões de dólares, ela também anunciou seu novo cartão habilitado para criptomoedas, o MCO Visa, na conferência TechCrunch.

Kris Marszalek, CEO e co-fundador da Crypto.com, esteve na conferência TechCrunch em Zug, na Suíça, discutindo o novo cartão MCO Visa que permite aos usuários gastar suas criptomoedas em mais de 40 milhões de locais.

Marszaleck foi entrevistado pela agência de notícias CNN sobre o novo cartão, que ele disse ter acabado de comprar dois cafés. Ele explicou que, baixando o aplicativo que contém uma carteira para os usuários de criptomoedas e moedas fiduciárias, os usuários poderão usar os cartões em qualquer lugar em que os cartões Visa são aceitos.

O CEO falou sobre a missão da Crypto.com de “acelerar o desenvolvimento global, adoção e transição das criptomoedas” e acrescentou que, com o cartão MCO Visa, eles não estão apenas trazendo utilidade aos detentores de criptomoedas, mas também fornecendo uma porta de entrada para os interessados que ainda hesitam em entrar no espaço por causa de seus aspectos técnicos ou natureza volátil.

Além do cartão MCO Visa padrão, a Crypto.com também está lançando um serviço exclusivo de concierge de criptomoedas, o MCO Private. O serviço será oferecido aos clientes de alta renda no espaço das criptomoedas. Algumas dessas vantagens incluem atendimento dedicado ao cliente por telefone, acesso exclusivo a eventos relacionados às moedas digitais e orientação e aconselhamento por meio da plataforma.

Os cartões estão disponíveis para aqueles que compram 5.000 tokens MCO ou para a elite, ou seja, que compram 50.000 tokens MCO. Os cartões padrão também fornecerão benefícios, como: recompensas em dinheiro de volta, bônus de referência e privilégios em lounge do aeroporto.

O domínio Crypto.com foi registrado pela primeira vez pelo professor de computação e ciência da informação da Universidade da Pensilvânia, Matt Blaze, em 1993, que manteve o nome até que ele vendeu para a Mônaco recentemente. Embora o valor da compra do domínio tenha sido mantido em segredo, especuladores estimam que ela pode ter custado até US$10 milhões.

Falando sobre a compra do nome e o rebranding da empresa, Masrszeleck disse:

“Vamos nos esforçar para oferecer um impacto digno do nome e construir uma infraestrutura que permita o crescimento do ecossistema, cumprindo a promessa de um futuro descentralizado.”

Por enquanto, o cartão MCO Visa está terminando os testes antes de ser disponibilizado na Ásia, Europa e Estados Unidos. Seu lançamento oficial está previsto para o final deste inverno.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!