Início ICO Mingo e ICOBox anunciam parceria para oferta inicial de moeda

Mingo e ICOBox anunciam parceria para oferta inicial de moeda

389
0

A Mingo juntou-se à ICOBox, principal fornecedora de soluções SaaS para a realização de ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês), para receber os serviços de marketing de ICO. Situada na Irlanda, a Mingo é a primeira plataforma multi-mensagem com fusão de contatos de vários serviços de mensagens. O projeto Mingo consiste na plataforma MingoChat e a MingoWallet, que simplifica a transferência de cryptomoedas entre usuários com o intuito, inclusive, de incentivar o eGaming.

O seu produto principal, o MingoChat, é uma plataforma de messenger multi-canal gratuita que sincroniza todos os seus contatos dos seus aplicativos de mensagem em um só lugar. Ela resolve a questão de encontrar e continuar várias conversas e simplifica-as para conectividade multiplataforma em tempo real. A MingoChat organiza seus tópicos de mensagens por contato, consolidando todas as suas conversas em aplicativos em um único bate-papo. Isso significa que não há mais necessidade de alternar aplicativos para continuar as conversas. Esta agregação sem precedentes fará da Mingo o aplicativo para múltiplos usuários de mensagens.

A MingoChat já possui vários canais, incluindo Facebook Messenger, Twitter, Discord, Skype, Steam e muito mais. Os canais para o futuro incluem WhatsApp, Telegram, WeChat, Instagram, Line, Renren e LinkedIn, entre outros.

A interface familiar e simples da Mingo garante que os usuários encontrem valor no aplicativo principal, pois são lentamente introduzidos na plataforma Mingo.

A MingoWallet incorporada será usado para segurar MingoCoins. Esta nova carteira de criptomoeda torna a transferência de moedas digitais entre usuários um procedimento simples e direto. A Mingo é uma experiência orientada e baseada em recompensas. À medida que os usuários se familiarizam com os fundamentos da criptografia, mais recursos serão desbloqueados. A Mingo pretende tornar-se o primeiro aplicativo com um plano claro e a capacidade de atingir a população em geral. Além disso, a carteira incluirá uma função de transação de criptomoedas através de um protocolo, entre vários registros. Ela apresentará transações quase instantâneas, com taxas de transação mais baixas, através das redes Lightning e Plasma.

O MingoCoin é um token de utilidade. A plataforma Mingo oferecerá vários usos para o token, como o pagamento de bens e serviços dentro da plataforma, e pretende trazer taxas de transação mais baixas quando os usuários efetuam pagamentos uns aos outros. O MingoCoin é um token Ethereum ERC-20 padrão.

O primeiro plugin disponível é a plataforma eSports, o MingoGame, onde os usuários podem desafiar uns aos outros em jogos de habilidades, com o intuito de ganhar tokens. As possibilidades para outros plugins são infinitas, incluindo tudo, desde jogos para organizações comerciais e de caridade. Com base no princípio da ciência comportamental do Trigger-Action-Benefit, a Mingo trará os usuários para o mundo da criptografia através de uma interface simplificada e gamificada.

Joe Arthur, co-fundador e CEO da Mingo, declarou que:

“A plataforma Mingo é uma solução muito poderosa para um ambiente de mensagens complexo. Atualmente, temos sete canais de mensagens , e esperamos uma ICO de sucesso para que possamos desenvolver a plataforma para incluir todos os canais disponíveis. É por isso que nos juntamos com a ICOBox, pois ajudarão a trazer nossa plataforma para a comunidade em geral e ajustar nossa estratégia de marketing à medida que nos preparamos para a nossa ICO.”

Mike Raitsyn, co-fundador da ICOBox, acrescentou:

“Reconhecemos que a Mingo tem uma nova abordagem para as criptomoedas, adicionando o elemento de jogo. Juntando isso com sua plataforma de consolidação de contatos e mensagens – a Mingo oferece algo único. Agora, com as novas ICOs começando todos os dias, uma campanha de relações públicas robusta e qualificada é uma obrigação, e estamos ansiosos para oferecer aos nossos serviços Mingo.”

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!