Início Conteúdo Patrocinado Minexcoin apresenta sua estratégia de desenvolvimento

Minexcoin apresenta sua estratégia de desenvolvimento

216
0

A evolução sustenta o universo inteiro. A capacidade de desenvolvimento natural determina quão bem-sucedido será a espécie: sua sobrevivência, adaptabilidade, reprodução, etc. O mais interessante é que a teoria da evolução é verdadeira não apenas para organismos vivos. Mesmo as coisas feitas pelo homem estão em constante evolução. Vamos dar uma olhada: seu smartphone, carro ou laptop está sendo constantemente modificado e ajustado. Além disso, o dinheiro em sua carteira também passa por esse processo.

No mundo da economia, o dinheiro é um símbolo universal que serve como uma medida do valor de quaisquer bens e serviços e deve servir como moeda de troca. Para se qualificar como “dinheiro real”, este equivalente deve ter quatro funções essenciais:

Essas quatro funções estão inter-relacionadas. Para se tornar dinheiro de pleno direito, qualquer ativo deve adquirir cada uma dessas características, ou, simplesmente, precisa evoluir. Quanto mais funções tiver, mais dinheiro real se torna.

Reserva de valor

Essa função é a base para a maioria dos ativos – títulos, jóias e até mesmo tokens de utilidade. Sob a inflação, o dinheiro não é muito adequado para preservar o valor. Precisa de um mecanismo ou de um instrumento que permita acumular riqueza sem medo de perder o valor. No sistema MNX, um produto chamado Minexbank (ou um algoritmo autônomo para suavizar a volatilidade) é responsável por essa função. Uma de suas ferramentas é chamada de “Parking” (estacionamento em português). Por isso, cada portador do MNX é livre não apenas para manter ativos, mas também para receber juros por “hodling”. No momento da publicação, a taxa de juros é de aproximadamente 70% ao ano.

Equivalência de valor

Esta função permite referenciar o valor de bens e serviços como unidades monetárias (como a distância é medida em metros ou quilômetros). Os dois exemplos mais compreensíveis de como funciona o mundo das criptomoedas são ETC e BTC. O primeiro, como já mencionado, é o equivalente do valor na plataforma Ethereum. O segundo, por causa de sua história e natureza, é geralmente considerado como uma referência para todas as outras criptomoedas. Com base em seu valor, o preço das altcoins é calculado, usado para transferir e trocar para as moedas fiduciárias.

De acordo com a equipe da Minexcoin, para adquirir essa função, a MNX precisa gerar uma vantagem competitiva, ou seja, tornar a MInexcoin mais confortável e lucrativa do que o BTC como instrumento de entrada ou saída de criptomoedas para as moedas fiduciárias.

No ecossistema Minexcoin, vários produtos desempenham um papel de equivalência de valor. Os cartões bancários próprios possibilitam o pagamento com MNX, mesmo quando os pagamentos por ativos digitais não são fornecidos. ATMs estão trabalhando na tecnologia Atomic Swap que permitirá que qualquer pessoa compre ou troque rapidamente seu dinheiro fiduciário ou ativos digitais por MNX ou por outras criptomoedas. Ou seja, a MNX cria um gateway entre os mundos digital e real.

Meio de pagamento

Devido à essa função, o dinheiro é usado por entidades econômicas para liquidar todos os tipos de dívidas em seus compromissos financeiros. No esquema mais simples, funciona assim: Mercadorias> Dívida> Dinheiro. Pelo modelo evolucionário, até que seu ativo seja considerado como reserva de valor, esta função não estará disponível para ele.

A Minexcoin resolve este problema pelo desenvolvimento gradual e complexo do projeto. Assim que a moeda tornar-se equivalência de valor, os usuários serão apresentados a dois produtos – MinexMerchant e MinexMarket. O primeiro, com a ajuda da API principal, permitirá que os comerciantes aceitem de forma rápida e conveniente o MNX para pagamentos. O segundo produto será um mercado onde pessoas comuns poderão trocar bens ou serviços pagos com MNX.

Meio de circulação

Esta função assume que o dinheiro é um intermediário na troca de bens e serviços, o que garante a circulação de mercadorias no mercado. Em contraste com o escambo inconveniente, neste caso, o dinheiro não fica muito tempo nas mãos de compradores ou vendedores. O dinheiro passa de mão em mão realizando esta função rapidamente.

Para tornar-se um meio de circulação, o MNX usará um produto chamado MinexPlatform. Programado para o terceiro trimestre de 2018, será uma espécie de plataforma para desenvolvedores e startups. Graças ao poder da equipe da MinexSystems e às possibilidades da própria moeda, a empresa receberá uma ferramenta para criar quaisquer valores digitais baseados no MNX.

Conclusão

O MNX tem apenas a primeira das quatro funções quatro até agora, mas os planos de seus desenvolvedores são ambiciosos. Uma visão holística do sistema Minexcoin permite que este projeto jogue um longo jogo passo a passo abordando o conceito de criptomoedas para o conceito de dinheiro. O próximo passo é o lançamento do MinexWallet que, a propósito, é a base para reunir todas as funções de falta de dinheiro real por este projeto.

É possível para o time? Bem, sim, porque os primeiros produtos já foram trazidos com sucesso ao mercado e a equipe continua a se expandir. Ao mesmo tempo, comissões mínimas ou até mesmo nenhuma taxa para toda a família de produtos prometem tornar esse ecossistema excepcional. Segundo a equipe, a comissão média do MNX será de dezenas, senão centenas, de vezes menor do que nas redes do Bitcoin ou do Ether.

Para mais informações, acesse:

Site: https://minexcoin.com
Twitter: https://twitter.com/minexcoin
Telegram: https://t.me/minexcoin
Medium: https://medium.com/minecoin-blog
Github: https://github.com/minexcoin/minexcoin
Facebook: https://www.facebook.com/minexcoin
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0W1HCOVEOyCse6yQbRDfxg

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.