Início Mineração Mineradora de criptomoedas em nuvem desmente rumores de falência

Mineradora de criptomoedas em nuvem desmente rumores de falência

587
0
Mineradora de criptomoedas em nuvem desmente rumores de falência

A Hashflare, empresa de mineração de criptomoedas em nuvem, emitiu um comunicado a todos seus usuários afirmando que não está encerrando suas atividades e que retomou a mineração de Bitcoin dos contratos baseados em SHA-256 (a empresa também oferece contratos de mineração de Bitcoin baseados em Scrypt, além de mineração de Ethereum, Litecoin, Dash e ZCash).

Em diversos comunicados anteriores, a empresa vinha afirmando que a mineração, baseada em SHA-256, não estava sendo mais rentável e que os lucros da operação eram menores do que as taxas de manutenção, resultando em nenhuma compensação aos usuários que compraram seus contratos de mineração.

A empresa também argumentou que vinha tentando várias soluções técnicas para resolver o problema, mas em 20 de julho, emitiram um comunicado oficial, informando a desativação dos hardwares de mineração e terminando efetivamente todos os contratos de mineração baseados em SHA-256.

Esta atitude levantou muitas especulações sobre a falência e morte da empresa, no entanto, em um novo comunicado oficial distribuído aos usuários na última sexta-feira, 27 de julho, ela afirmou que sua equipe havia encontrado uma solução para o problema e que todos os contratos seriam reativados nos mesmos termos.

“Ao longo da semana passada, nossa equipe esteve focada em encontrar a solução ideal, que nos permitiria retomar a mineração SHA-256, e estamos felizes em anunciar que, como resultado de um trabalho diligente, essa solução foi alcançada. Amanhã, 28 de julho, às 00:00 (UTC), o serviço de mineração SHA-256 será retomado. Todos os contratos SHA-256 continuarão operando nos mesmos termos. Obrigado por seu apoio contínuo!”, dizia o comunicado emitido na semana passada.

A HashFlare é uma empresa que pertence a Polybius Foundation, responsável também pela Polybius, uma espécie de banco de criptomoedas que possui um token nativo, o PLBT, e que realizou uma oferta inicial de moeda milionária no ano passado.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!