Início Blockchain Milhões de pessoas são expostas à tecnologia blockchain durante a Copa do...

Milhões de pessoas são expostas à tecnologia blockchain durante a Copa do Mundo

482
0
Milhões de pessoas são expostas à tecnologia blockchain durante a Copa do Mundo

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin News, os torcedores da Copa do Mundo de 2018 que assistiram as partidas pela televisão ao redor do mundo podem ter sido confrontados com a palavra “blockchain”. Em Zug, a empresa suíça Hyundai Digital Asset Company pagou por um anúncio de 35 segundos destacando seus produtos através do uso de tecnologia que sustenta criptomoedas como Bitcoin.

“A Hdac Technology está construindo o futuro com a solução blockchain”, destaca a legenda na parte inferior da tela. “A cena conta com uma família moderna, talvez num futuro não muito distante. São imagens holográficas a serviço das necessidades básicas, até uma menina pode usá-los com confiança. A família sai e, de repente, eletrodomésticos começam a se comunicar, calculando, trabalhando para seus mestres enquanto estão fora. A plataforma de tecnologia Hdac é inteligente e segura, graças à solução blockchain”, conclui o anúncio.

Na linguagem corporativa, esse gênero é conhecido como a Internet das Coisas (IoT). Os aparelhos estão demonstrando como “uma família inteligente interconectada irá operar”, de acordo com seu comunicado. O futuro está interconectado digitalmente e, de alguma forma, a blockchain é relevante. Os espectadores de língua inglesa da ITV e Eurosport são os principais alvos do anúncio de tv.

Anunciar durante a Copa do Mundo, no mínimo, expõe o produto ou serviço a dezenas de milhões de pessoas, como certamente foi o caso durante as partidas mais recentes com tantas apostas em jogo. As estimativas de audiência, juntamente com a conscientização geral sobre a Copa do Mundo em todo o mundo, incluem quase metade da população humana.

Confira a propaganda na íntegra.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!