Início Notícias Mike Novogratz diz que instituições entrarão no Bitcoin nos primeiros trimestres de...

Mike Novogratz diz que instituições entrarão no Bitcoin nos primeiros trimestres de 2019

383
0
Mike Novogratz diz que instituições entrarão no Bitcoin nos primeiros trimestres de 2019

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias Cointelegraph, o investidor de criptomoedas Mike Novogratz ajustou sua previsão de preço do Bitcoin de que ele não quebraria a marca dos US$10 mil ainda em 2018.

O criador do Galaxy Investment Partners, que é conhecido por seu otimismo sobre o futuro do Bitcoin, havia anteriormente chamado de “limite” do mercado em meados de setembro.

Agora, ele acha que é necessário mais tempo para que o ímpeto seja construído para elevar os preços, e a onda de investidores institucionais, há muito esperada, que se acumula no ecossistema das criptomoedas só ocorrerá no próximo ano.

“… Eu acho que no primeiro ou segundo trimestre de 2019 se as instituições começarem a entrar, vamos atingir novas máximas”, disse ele.

Novogratz falou no dia em que a Fidelity Investments anunciou o lançamento de uma solução de custódia sob medida para investidores institucionais que buscam segurança ao interagir com criptoativos.

Embora isso tenha sido um benefício para o Bitcoin, disse Novogratz, a solução precisava ser testada antes de atingir o interesse em massa com base na confiança do investidor.

“Eles provavelmente estarão em funcionamento em janeiro ou no primeiro trimestre”, continuou ele.

“E então você tem que passar um pouco de água pelos canos, meu palpite é que você comece a ver os fluxos institucionais entrarem puramente em criptomoedas no final do primeiro trimestre ou do segundo trimestre.”

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!