Início Notícias Marca de luxo lança relógio exclusivo para comemorar o 10º aniversário do...

Marca de luxo lança relógio exclusivo para comemorar o 10º aniversário do Bitcoin

565
1
Marca de luxo lança relógio exclusivo para comemorar o 10º aniversário do Bitcoin

A Hublot é uma das principais marcas mundiais de relógios de luxo, com modelos que custam em média R$27 mil, e para comemorar o 10º aniversário do Bitcoin (31 de outubro), a empresa anunciou um modelo exclusivo chamado Big Bang Blockchain, que terá apenas 210 unidades, uma referência ao total de unidades de Bitcoins que nunca excederá 21 milhões.

De acordo com o lançamento da Hublot, a edição limitada só poderá ser comprada com Bitcoin e para promover e vender o modelo, a relojoaria suíça fez uma parceria com a Octagon Strategy Limited ( OSL ) – uma importante corretora de ativos digitais da Ásia que ajudará a processar dados de clientes durante a pré-venda.

Para comprar um Big Bang Blockchain, um cliente precisa se registrar em um site dedicado. A OSL confirmará os dados e enviará os detalhes do pagamento por e-mail. O novo modelo da Hublot será entregue aos seus compradores no início de 2019.

A marca de luxo também prestou homenagem à tecnologia blockchain, chamando-a de “uma revolução no sistema financeiro”. A Hublot explicou a importância da descentralização:

“Ao permitir que informações digitais sejam distribuídas, a tecnologia blockchain cria a espinha dorsal de um novo tipo de Internet. Reconhecida por sua originalidade, a tecnologia é considerada uma das mais poderosas ferramentas de comércio que mais crescem, sem mencionar a possibilidade ilimitada de uso em diferentes aspectos que irão revolucionar várias normas e comércio da indústria.”

O preço do relógio ainda não foi revelado.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!