Início Notícias Mansão da família de Paris Hilton esta a venda e Bitcoins são...

Mansão da família de Paris Hilton esta a venda e Bitcoins são aceitos como pagamento

1114
0
Mansão da família de Paris Hilton esta a venda e Bitcoins são aceitos como pagamento

Durante a Consensus, em Nova York, o Criptomoedas Fácil mostrou que parece não haver limite financeiro para os cripto-milionários que desfilam seus lamborghinis e carros esportivos pelas ruas da Big Apple, falando de milhões como se conversassem de amenidades. Talvez por conta desta bit-ostentação que uma das famílias mais tradicionais, ricas e midiáticas do mundo resolveu aceitar Bitcoins como forma de pagamento pela mansão Palazzetto, o palácio cheio de afrescos, obras de arte e mais de 11 quartos que pertencem à família Hilton, da socialite e estrela norte-americana Paris Hilton.

A mansão do século XVI está localizada em Roma, Itália, e é considerada patrimônio mundial pela Unesco. Entre outras coisas, possui 11 quartos, 15 banheiros, três cozinhas, além de um cinema, um spa e uma academia. O edifício também está ligado ao Palazzo Grande e é coletivamente conhecido como o Palazzo Albertoni Spinola.

Para vender a propriedade, a família Hilton fez parceria com a plataforma de criptomoedas imobiliária internacional Propy. O leilão, com lance inicial em US$38 milhões, ocorrerá no dia 28 de junho, com inscrições abertas até o dia 27 de junho. As pessoas podem fazer lances em dólares ou criptomoedas depois de criar uma conta na Propy.

Esta não é a primeira incursão dos Hilton no universo cripto. No ano passado, Paris Hilton promoveu o token Lydian da startup Gravity4 com a hastag #ThisIsNotAnAd, no entanto, quando foi revelado que o CEO da Gravity4, Gurbasksh Chahal, estava envolvido em questões legais, a socialite deletou todos os seus tuítes relacionados à LydianCoin.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã