Início Mercado Mais uma exchange asiática expande suas atividades para o Ocidente

Mais uma exchange asiática expande suas atividades para o Ocidente

368
0

O movimento de expansão territorial das grandes exchanges do mercado de criptomoedas ganhou um novo adepto, a exchange Huoboi, com sede em Cingapura, anunciou esta semana a expansão de suas operações para o Canadá e a abertura de um novo escritório em Toronto, fornecendo-lhe outra posição no mercado norte-americano.

Um movimento semelhante de expansão foi realizado pelas exchanges Binance, OKEx e Bitfinex, que abriram escritórios na Europa. A Coinbene está expandindo operações na América Latina e recentemente abriu escritório no Brasil, enquanto a Coinbase está abrindo operações em Chicago (EUA) em uma tentativa de construir seus produtos comerciais institucionais.

“O Canadá está emergindo como uma nação líder em blockchain, e Toronto deve tornar-se um dos próximos hubs de blockchain mais ativos da América do Norte. Entrar no mercado canadense ajudará a Huobi a tornar-se líder em inovação de blockchain e criptomoedas”, disse Ross Zhang, gerente geral da Huobi Canada.

Atualmente, a Huobi é classificada como a terceira maior corretora de criptomoedas do mundo, com um volume diário de aproximadamente US$1,7 bilhão em 208 mercados, de acordo com dados da CoinMarketCap. Em janeiro, a Huobi revelou que estava abrindo uma filial em São Francisco, EUA, e dois meses depois, registrou-se na Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN) como uma empresa de serviços financeiros (MSB) em preparação para oferecer seus serviços no mercado norte-americano.

“Estamos ansiosos para trabalhar com órgãos reguladores para ajudar o mercado de ativos blockchain a tornar-se mais confiável, para que a adoção em massa possa ocorrer mais cedo. Estabelecer os primeiros escritórios canadenses da Huobi em Toronto é um esforço contínuo para ajudar a indústria de blockchain a ganhar mais credibilidade para que a adoção em massa possa chegar mais cedo”, destacou Zhang.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã