Início Notícias Maior rede de cinemas da Tailândia anuncia suporte ao Bitcoin como forma...

Maior rede de cinemas da Tailândia anuncia suporte ao Bitcoin como forma de pagamento

429
1
Maior rede de cinemas da Tailândia anuncia suporte ao Bitcoin como forma de pagamento

Se você é um morador da Tailândia ou pretende viajar até a nação asiática, saiba que agora é possível utilizar suas criptomoedas para assistir ao novo filme da série “Missão Impossível”, ao “Jurassic World: Reino Ameaçado” e a todos os outros filmes que estiverem em cartaz na rede Major Cineplex, a maior rede de cinemas do país, que, segundo a publicação da agência de notícias tailandesa The Nation, está integrando pagamentos com criptomoedas em todas as unidades da rede.

O empreendimento é uma parceria com a RapidzPay, desenvolvedora de empresas de tecnologia digital, na qual os pagamentos serão processados por meio de um ecossistema de pagamentos digitais construído pela empresa para integrar pagamentos com criptomoedas nas máquinas de ponto de venda (PdV) e assim permitir que todos os itens vendidos, desde ingressos até pipocas, possam ser adquiridos com criptomoedas.

“Com o RapidzPOS e o aplicativo móvel RapidzPay, você poderá comprar quaisquer serviços e produtos nossos, como ingressos de cinema, pipoca e outros, com criptomoedas”, disse a diretora de marketing da Major Cineplex, Chanya Tamrongweenichai.

A Major Cineplex possui 678 telas de cinema na Tailândia, incluindo 16 em outros países, sendo sete no Camboja e nove no Laos, com planos de expandir para mil telas até 2020, informa a Forbes  A fundadora da rede, Vicha Poolvaraluck, também é proprietária da McThai, empresa com licença de desenvolvimento para todas as lojas do McDonald’s no país, operando 250 restaurantes McDonald’s na Tailândia.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã