Início Notícias Maior exchange do mundo exclui mais de 50 pares de negociação devido...

Maior exchange do mundo exclui mais de 50 pares de negociação devido ao “fraco” desempenho

741
0
Maior exchange do mundo exclui mais de 50 pares de negociação devido ao

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias Cointelegraph, a principal exchange de criptomoedas do mundo, baseada em Hong Kong, a OKEx, excluirá de sua plataforma mais de 50 pares de negociação com fraco desempenho.

De acordo com o anúncio, às 6h da manhã do dia 31 de outubro de 2018, a exchange vai parar a negociação de uma lista de pares que são citados como tendo liquidez e volume de negociação fracos. A exchange avisou os usuários que eles deveriam cancelar seus pedidos dos pares afetados da plataforma.

A OKEx também fez questão de salientar que retirará apenas os pares de negociação indicados, mas não os tokens em si.

Andy Cheung, chefe de operações da OKEx, chamou a mudança de “housekeeping” (algo como “limpeza da casa”, em português) em um tuíte recentemente, falando sobre a OKEx e outras principais exchanges:

“Como líderes, somos responsáveis por promover um ecossistema robusto. Precisamos agir agora sobre os tokens de baixo desempenho.”

Cheung também observou:

“Ser listado não é o final do processo. Manter um bom desempenho é a chave para o sucesso.”

No início deste mês, a OKEx anunciou a listagem de quatro stablecoins de uma única vez – TrueUSD (TUSD), USD Coin (USDC), Gemini Dollar (GUSD) e Paxos Standard Token (PAX).

Fundada em 2014, a OKEx é, no momento da escrita, a maior exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação, com cerca de US$402,5 milhões em negociações nas últimas 24 horas.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!