Início Conteúdo Patrocinado LuxCore inicia o ano com atualizações e soluções únicas para o sistema...

LuxCore inicia o ano com atualizações e soluções únicas para o sistema Blokchain

465
0

LUXCORE fez anúncios recentes sobre atualizações incluindo a adição de contratos inteligentes que permitem aos usuários criar contratos pré-definidos e a implementação do SegWit fornecendo níveis revolucionários de segurança e privacidade através dos próximos produtos da empresa LuxGate e o Masternode. Após esses anúncios a LuxCoin teve um crescimento considerável nos últimos dias, solidificando seu lugar no mercado de criptomoedas.

Introdução ao LUX

Ao oferecer aos clientes uma solução de transações mais rápida, eficiente e segura a LUX cria um serviço mais lucrativo para indivíduos, empresas e governos. LuxCore incorpora um novo algoritmo GPU PHI1612 construído a partir de: Skein, JK, Cubehash, Fugue, Streebog e Echo. PHI1612 possui o algoritmo de mineração de GPU resistente a ASIC mais eficiente até o momento com taxas de hash mais rápidas e reduz a potência necessária em 10%.

Muitas criptomoedas usam um protocolo de Prova de Trabalho (PoW), que é incrivelmente ineficiente com tempo e energia. Ao adotar a prova de estaca e a prova de trabalho e também implementar o Masternodes, o LuxCore pode minimizar o tempo e a potência necessária para completar as transações que aumentam a capacidade e a escala do LuxCore. A LUX gostaria de dar aos clientes uma escolha nos níveis de segurança e privacidade para atender às suas necessidades individuais.

SegWit para LUX – Uma Nova Era

Atualmente o SegWit está planejado para ser implementado aproximadamente dia 20 de fevereiro de 2018. O SegWit é o processo pelo qual o limite de tamanho do bloco em uma cadeia de blocos é aumentado pela remoção de dados da assinatura das transações, liberando espaço adicional que permite que mais transações sejam adicionadas à corrente.

Esta nova função separará as assinaturas de transações, o que garante um maior nível de segurança, pois os dados são “destacados” da transação. Isso evita que o receptor intercepte e modifique o ID da transação do remetente, o que pode em algumas circunstâncias permitir que eles recebam mais moedas. A SegWit será uma adição crítica para a escalabilidade da cadeia de bloqueios da Lux, que já contém inúmeros recursos inovadores para atrair novos clientes.

Smarts Contracts

Os Contratos Inteligentes poderão ser implantados diretamente na carteira, que pode desencadear transações e tarefas da rede cruzada com base em condições predeterminadas. Os contratos inteligentes ajudarão os usuários realizar trocas de forma transparente e livre de conflito, evitando a necessidade de um intermediário. Isso ajudará os usuários finais com gatilhos digitais, autenticação, impor a negociação ou a execução de um contrato digitalmente.

Masternodes

Qualquer computador que esteja extraindo ou gerando uma criptomoeda é considerado um nó. No caso do LuxCoin pode-se também administrar um Masternode dedicado 24/7 com uma garantia, permitindo que os proprietários ganhem recompensas por suportar a rede porque adicionam uma camada de estabilidade e segurança à rede, verificando transações na blockchain.

Para executar um Masternode, um proprietário deve possuir pelo menos 16.120 LuxCoins em sua carteira. Essas recompensas são denominadas recompensas de Prova de Serviço que são derivadas de 40% da prova de participação e são distribuídas aleatoriamente aos proprietários do Masternode. A partir deste momento os proprietários são recompensados de ??0.4 LuxCoin e os de prova de participação serão recompensados por  ??0.6 LuxCoins por cada bloco encontrado. A equipe também tem planos de renovar a estrutura de recompensa para incentivar e recompensar os proprietários do Masternode.

Camadas extra de segurança

A blockchain da LuxCore foi construída para ter a capacidade de Masternode em paralelo a uma rede privada que funcionará ao lado da rede pública. O conceito revolucionário que une as duas redes em conjunto é chamado de LuxGate. O LuxGate permitirá a comunicação entre a blockchain com a capacidade de executar funções e tarefas avançadas, como LuxSend, que é uma forma de mistura de moedas, os usuários têm a opção de ocultar as suas informações de transação.

Outra característica são as carteiras de múltipla assinatura, fornecendo um outro nível de segurança que exige que todas as partes interessadas autorizem a transação, que pode combater transações fraudulentas e não intencionais, proporcionando aos indivíduos e as empresas uma sensação maior de segurança.

Desenvolvimento da LuxCoin

Nos últimos dias o preço da LUX cresceu consideravelmente, o que ressalta o fato de que está sendo adotado pelos usuários e se tornando cada vez mais popular. O potencial para o LuxCoin continua crescendo com os últimos anúncios aumentando sua credibilidade. O preço do LUX foi de cerca de 8 $ na semana passada e então aumentou para aproximadamente 30 $, o que significa que ele fez um crescimento significativo desde que os novos anúncios foram feitos. Se a moeda segue essa tendência recente, a LuxCoin será uma criptomoeda básica e a LuxCore uma plataforma empresarial a ser reconhecida.

Para mais informações, acesse:

Site: https://luxcore.io/
Whitepaper: http://www.luxcore.io/LUX_WP_V1_NOV_2017.pdf
Twitter: https://twitter.com/LUX_Coin
Telegram: https://t.me/LUXcoreOfficial

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!