Início Conteúdo Patrocinado Lucyd e Roomful formam aliança estratégica

Lucyd e Roomful formam aliança estratégica

221
0

A Lucyd PTE Ltd, empresa desenvolvedora de smartglass e softwares de realidade aumentada, tem o prazer de anunciar a formação de uma aliança estratégica com a Roomful para entregar seu aplicativo, ferramentas e experiências de desenvolvedores de realidade aumentada em smartglasses Lucyd Lens.

“Estamos muito empolgados em trabalhar em conjunto com a Roomful Co para permitir que os desenvolvedores criem experiências e aplicações de realidade aumentada em nossa plataforma. A Roomful já desenvolveu um aplicativo poderoso para criar ambientes virtuais que acreditamos que irá sincronizar bem com a Lucyd”, disse Harrison Gross, líder de mídia da Lucyd.

Alex Shtaygrud, CEO da Roomful, disse:

“Estamos entusiasmados em trabalhar em conjunto com a Lucyd. A Roomful integrou a plataforma de criação de realidade aumentada proprietária com soluções de hardware existentes e estamos constantemente procurando por uma excelente plataforma de hardware para realidade aumentada. O desenvolvimento do smartglass de realidade aumentada para smartphones é uma solução de hardware que esperamos aparecer no mercado. Atualmente, existem dois grandes problemas que restringem o crescimento exponencial do mercado de realidade aumentada: hardware HMD volumoso e incapacidade dos usuários finais para criar conteúdo de realidade aumentada. Acreditamos que ambos os problemas são abordados pela nossa nova aliança estratégica, que trará as ferramentas de autoria de conteúdo de realidade aumentada da Roomful para criação de conteúdo na Lucyd Lens”.

Atualmente, a Lucyd está passando por um evento de geração de token que será concluído em 28 de fevereiro de 2018. A startup criou 100 milhões de tokens LCD, dos quais 50 milhões estarão disponíveis durante a venda. Os tokens LCD estão disponíveis pelo valor de US$0,25 por unidade. Os tokens da equipe serão bloqueados por um período de 12 meses, e todos os tokens não vendidos serão queimados. A ICO não está aberta a cidadãos dos EUA, China ou Singapura.

Para mais informações, acesse:

Site: https://lucyd.co
Telegram: https://t.me/lucyd_en
BitcoinTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2218055.0;all
Whitepaper: https://www.lucyd.co/wp-content/uploads/2017/11/whitepaper.pdf
Equipe: https://www.lucyd.co/about-us/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.