Início Conteúdo Patrocinado Litecoin Cash anuncia seus planos para a lançar a primeira criptomoeda do...

Litecoin Cash anuncia seus planos para a lançar a primeira criptomoeda do espaço

690
0

Um balão meteorológico será lançado a partir de uma instalação de lançamento perto de Sheffield, Inglaterra. Pendurado embaixo do balão, haverá uma rede contendo 400 “bilhetes de ouro” cada um valendo 400 Litecoin Cash (LCC).

O balão subirá a uma altitude de mais de 32 km (100.000 pés). No apogeu da subida, um mecanismo de liberação permitirá que os ingressos se espalhem. Eles atingirão velocidades superiores a 300 km/h antes de desacelerar à medida que a resistência do ar aumentar. Prevê-se que os ingressos de ouro levariam cerca de uma hora para chegar ao solo e se espalharem por um raio de centenas de quilômetros, para que os britânicos, irlandeses, franceses, belgas ou holandeses olhem os céus por um bilhete dourado.

Uma câmera de 360 ??graus em uma montagem sob medida projetada pela Sent Into Space, capturará o lançamento de uma armação voltada para a carga, e um vídeo será disponibilizado assim que possível após o evento.

A equipe da Litecoin Cash prevê o lançamento do espaço como um grande final de temporada para completar os primeiros dois meses de sucesso em que a bifurcação, do lançamento de carteiras centrais, desenvolvimento de uma comunidade e o crescimento da carteira desktop SPV e do software para servidores e um Write Paper lançado.

O desenvolvedor Iain Tanner Craig, da equipe da Litecoin Cash, afirma:

“Estamos realmente orgulhosos do que conquistamos desde a primeira fase do nosso projeto, e a conclusão de nossas carteiras para desktops pareceu o momento perfeito para comemorar tudo o que realizamos até agora antes de redirecionar nossos esforços para a próxima etapa. Também queríamos recompensar nossa comunidade e, em especial, nossa equipe de mediadores, às vezes subestimada, com um evento épico. Quando conhecemos os caras do Sent Into Space fazer o primeiro lançamento real parecia a oportunidade perfeita.”

“Sent Into Space” são os especialistas em lançamentos próximos ao espaço, aplicando pesquisas de ponta e inovação para criar experiências inspiradoras. Uma empresa em rápido crescimento, com sede em Sheffield, no Reino Unido, vem aplicando seus conhecimentos em operações de voos espaciais desde 2011.

Agora incluindo um ramo de pesquisa ligado a várias universidades e à Agência Espacial do Reino Unido, um programa educacional apoiado nacionalmente, um conjunto de serviços corporativos de marketing e publicidade e uma série de ferramentas do tipo faça-você-mesmo, parece a escolha óbvia para tornar o sonho de a primeira criptomoeda vinda do espaço, uma realidade.

Roger da equipe do LCC explica:

“Estamos extremamente orgulhosos em trabalhar com o Sent Into Space neste evento gigantesco e emocionante. Com seu histórico excepcional, experiência interna e criatividade da equipe de marketing, nós os vemos como os parceiros perfeitos para lançar literalmente nossa moeda para os limites superiores da atmosfera”.

Para mais informações, acesse:

Site: https://space.litecoinca.sh/ 
Twitter: https://twitter.com/LitecoinFork 
Telegram: https://t.me/litecoincashofficial 
Reddit: https : //www.reddit.com/r/LCCofficial/ 
Discord: https://discordapp.com/invite/F2nZXnW 
GitHub: https://github.com/litecoincash-project/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.