Início Notícias LinkedIn aponta que desenvolvedor de blockchain lidera a lista dos trabalhos que...

LinkedIn aponta que desenvolvedor de blockchain lidera a lista dos trabalhos que mais crescem

155
0
LinkedIn aponta que desenvolvedor de blockchain lidera a lista dos trabalhos que mais crescem

O papel de desenvolvedor de blockchain é o trabalho emergente de crescimento mais rápido nos Estados Unidos, de acordo com o relatório 2018 US Emerging Jobs, lançado pelo LinkedIn, em 13 de dezembro.

No decorrer da preparação do relatório, o LinkedIn usou dados de seu Gráfico Econômico para analisar as posições que as empresas estão contratando às pressas, bem como as habilidades relacionadas aos cargos e funções que surgiram nos últimos cinco anos.

A rede social descobriu que o papel do desenvolvedor de blockchain registrou um aumento de 33 vezes nos últimos 12 meses, enquanto as cidades com maior demanda são São Francisco, Nova York e Atlanta. Entre as principais habilidades necessárias para o cargo, o LinkedIn aponta a solidity, blockchain, Ethereum, criptomoedas e Node.js.

Os principais trabalhos emergentes deste ano também incluem especialistas em inteligência artificial (IA), no qual “seis dos 15 empregos emergentes estão relacionados de alguma forma à IA” e engenheiros de machine learning, com 12 vezes mais crescimento ano após ano. Para os últimos papeis, o LinkedIn nomeia deep learning, machine learning, tensorflow, Apache Spark e processamento de linguagem natural como as principais habilidades necessárias.

Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI