Início Conteúdo Patrocinado Líder do setor de TI inaugura tecnologia inovadora de mineração na Conferência...

Líder do setor de TI inaugura tecnologia inovadora de mineração na Conferência Norte-Americana

190
0

A Innosilicon, projetista dos produtos ASIC de mineração de criptomoedas líderes do setor, anunciou hoje que alcançou um desempenho recorde na indústria em sua série de mineradoras de Biticoin ASIC Terminator Sha-256. Para destacar o evento, a conferência norte-americana de mineração acontecerá em Montreal e Toronto do dia 13 até o dia 15 de agosto.

A Innosilicon tem trabalhado de perto com a Samsung em sua tecnologia FinFET para otimizar a eficiência de energia para níveis nunca alcançados em uma mineradora ASIC. Combinada com as habilidades de customização da ASIC e modelos de negócios flexíveis, a empresa possui uma solução que oferece o mais alto ROI do mercado. “Melhorar a eficiência de energia em até 30% que é fenomenal no atual mercado competitivo”, explica Roger Mao, vice-presidente de engenharia da Innosilicon.

O mercado chinês procura os melhores mineradores cripto ASIC para parcerias com corporações globais de tecnologia, para implantar seus equipamentos de mineração de alto rendimento em larga escala no Canadá. 

“Estamos muito satisfeitos em fornecer a solução de baixo consumo de energia ao Servidor Inteligente através da Innosilicon para garantir uma vida útil muito competitiva do equipamento”, disse Ryan Sanghyun Lee, vice-presidente da equipe de marketing da Fundação de Eletrônicos da Samsung. “Acreditamos que o ASIC de mineração T2 Bitcoin da Innosilicon, baseado no avançado processo FinFET de baixo consumo da Samsung, oferecerá um valor diferenciado aos seus clientes com benefícios notáveis ​​de eficiência de energia e alto desempenho.”

Daniel Rafuse, CEO da Cloudminter, comentou:

“A Innosilicon é o parceiro ideal para as nossas instalações de mineração, eles agora estão produzindo as mineradoras mais eficientes do mundo, e sua parceria com a Samsung fortalece ainda mais sua liderança em tecnologia.”

O líder do setor sediará uma exclusiva Conferência norte-americana de mineração, apresentando as mais recentes inovações na mineração ASIC de Bitcoin e Ethereum. A Reunião de Mineração da América do Norte de 2018 iniciou no dia 13 de agosto em Montreal, Canadá, no Hotel Mount Stephen, às 19h. 

A turnê continuará com uma apresentação no Congresso Futurístico, um grande evento blockchain, em Toronto, Canadá, no dia 15 de agosto. Todos os convidados VIPs poderão participar de um sorteio de máquinas de mineração e qualificarão para descontos especiais na compra de máquinas de mineração Innosilicon. 

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Sobre Innosilicon

A Innosiliconé líder mundial no setor de mineração, o único com sistema  de alta velocidade IP e mineradores ASIC para mineração de criptomoedas como Bitcoin, Litecoin, Ethereum, ZCash, Decred, SIA, Dash, Cryptonight e outras principais moedas digitais. 

A abordagem inovadora e hardware da empresa baseada em HK permitem que o novo ASIC seja lançado a cada três meses.

Sobre a Samsung

A Samsung Foundry é uma unidade de negócios de fundição da Samsung Eletrônicos Co., Ltd., e tem disponibilizado ofertas e soluções de tecnologia de ponta para dar suporte a empresas globais de semicondutores sem IDM.

Sobre a Cloudminter

A Cloudminter é uma empresa canadense de computação em nuvem que oferece instalações de data center de alta densidade, mineração em nuvem e equipamentos de mineração.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.innosilicon.com/ 
Facebook: https://www.facebook.com/Innosilicon-Technology-Inc-1694270027568664/ 
Twitter: https://twitter.com/Inno_Miner 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJiZHY_cHi6LBmcsDL6kJzA 
Cloudminter: https://cloudminter.com/e

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.