Início Conteúdo Patrocinado Libellum está oferecendo verificação instantânea de fornecedores através da tecnologia Blockchain

Libellum está oferecendo verificação instantânea de fornecedores através da tecnologia Blockchain

182
0

A empresa de TI Libellum, com sede em Hong Kong , anunciou o lançamento da sua inovadora plataforma de verificação de fornecedores com certificação de produtos. O objetivo da startup é tornar as compras da China o mais seguras possíveis com a tecnologia blockchain, bem como estabelecer parcerias com as maiores empresas de testes terceirizados do mundo. 

E-commerce e vendedores terceirizados estão crescendo rapidamente e a necessidade de fornecedores verificados está crescendo exponencialmente, já que muitos compradores são vítimas dos golpes de fornecedores ilegítimos.

Um dos maiores problemas na indústria de importação e exportação é que os compradores não têm uma maneira simples e fácil de verificar a legitimidade dos fornecedores do exterior. A Libellum trabalha para resolver esse problema, permitindo que consumidores e compradores procurem números de certificados ou relatórios, que são emitidos por empresas de certificação na plataforma. 

Com apenas alguns cliques, os compradores poderão localizar o certificado de um fornecedor na plataforma e verificar se ele foi ou não emitido por um laboratório de teste de terceiros.

A Libellum está envolvida em palestras e parcerias preliminares com alguns dos maiores laboratórios de testes terceirizados do mundo (sob NDA). A empresa também já confirmou uma parceria com um dos maiores laboratórios de testes da Alemanha. 

Trabalhando na indústria de importação e exportação há quase 20 anos o CEO, Manuel Becvar, construiu uma grande rede e exclusiva com os 20 principais laboratórios de testes do mundo, além de milhares de fábricas na Ásia.

O CEO da Libellum, Manuel Becvar, comentou sobre a plataforma:

“Isso é muito emocionante para varejistas, vendedores do comércio eletrônico, órgãos reguladores, autoridades e importadores em todo o mundo. Tem sido minha missão ajudar compradores a verificar fornecedores da China e da Ásia por muitos anos. Eu já dei conselhos às pessoas através do meu blog educacional e orientações sobre como eles podem verificar fornecedores seguindo uma verificação de antecedentes detalhada, mas a Libellum torna a verificação de fornecedores simples, rápida e acessível ”.

A Libellum deverá lançar seu MVP (Produto Mínimo Viável) até fevereiro de 2019. Após integrar APIs de terceiros, bem como carregar milhares de certificados de várias empresas de testes de terceiros, a empresa lançará sua plataforma totalmente funcional até abril e maio de 2019.

A Libellum está realizando uma venda antecipada para investidores, bem como uma pré-venda para financiar o desenvolvimento da plataforma. Parte da fase de desenvolvimento e conceito foi financiada em particular pelo seu CEO.

Sobre a Libellum

A Libellum foi fundada em Hong Kong e fundada por Manuel Becvar, vendedora de comércio eletrônico de um empresário que mora em Hong Kong, China, há 13 anos. Cofundador e COO é Duncan Cassar, especialista em Blockchain, Mídias Sociais e Construção de Marca. A equipe do Projeto, Jurídico, Assessor e Desenvolvimento, composta por 6 pessoas, está baseada na Suíça e na Sérvia.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.libellum.io/ 
Formulário Libellum: https://form.responster.com/YifIhr 
Whitepaper: https://www.libellum.io/wp-content /uploads/Libellum-Whitepaper.pdf 
Twitter: https://twitter.com/Libellumio 
Facebook: https://www.facebook.com/libellum.io 
Telegram: https: // t .me / libellumofficial 
Import Dojo: https://importdojo.com/ 
Medium: https://www.medium.com/libellum 
Reddit: https://www.reddit.com/r/libellum 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/libellum-io/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.