Início Notícias Lenda do futebol Didier Drogba torna-se embaixador de projeto de criptomoedas

Lenda do futebol Didier Drogba torna-se embaixador de projeto de criptomoedas

644
0
Lenda do futebol Didier Drogba torna-se embaixador de projeto de criptomoedas

Didier Drogba, a maior lenda da história do futebol da Costa do Marfim, é o mais novo atleta a entrar na lista dos crypto-friendly. O astro mundial anunciou, segundo o portal de notícias russo RT, ser é o mais novo embaixador oficial da All.me, uma plataforma de redes sociais baseada em criptomoedas que, segundo seu fundadores, “combina uma rede social com um banco de criptomoedas” e que compartilha as receitas publicitárias com os usuários, dependendo de sua atividade na plataforma.

“É um projeto em que acredito muito”, disse Drogba, que também anunciou estar usando a plataforma pora compartilhar suas fotos e momentos. Até agora, a All.me diz ter arrecadado cerca de US$30 milhões e espera arrecadar outros US$100 milhões em uma oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês) que deve ser iniciada outubro.

Drogba junta-se à uma lista cada vez maior de atletas mundiais que estão participando entrando no ecossistema das criptomoedas, como o craque Ronaldinho, que anunciou recentemente uma criptomoeda própria, a RSCoin, feita na blockchain da NEO e que protende ser um ativo digital para o universo do futebol aliada à uma proposta de estádios em blockchain.

Além dele, no ano passado, o jogador uruguaio Luis Suárez usou sua conta no Instagram para chamar a atenção para a plataforma blockchain Stox, “o melhor mercado de previsão do mundo”. Os endossos dos atletas aumentaram este ano, começando com a lenda do futebol português Luís Figo. Figo tornou-se embaixador da marca Stryking Entertainment, que está planejando criar um jogo de futebol fantasia, o “Football-Stars”.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!