Início ICO LaneAxis fornece eficiências esperadas para a indústria de caminhões

LaneAxis fornece eficiências esperadas para a indústria de caminhões

228
0
LaneAxis fornece eficiências esperadas para a indústria de caminhões

Enquanto a indústria de caminhões é de fundamental importância nos EUA, gerando US$800 bilhões em receita anualmente, ela é prejudicada por ineficiências que retardam o processo de logística, colocam os motoristas em risco e aumentam os custos. Essas ineficiências também resultam em desperdício e riscos à saúde e afetam negativamente o meio ambiente. A LaneAxis, uma plataforma de otimização direta de logística baseada em blockchain, está aproveitando a tecnologia patenteada para resolver todos esses problemas e impulsionar melhorias de eficiência no setor. O objetivo deles não é simplesmente melhorar o transporte e a logística – é fazer tudo por completo.

De acordo com um relatório do Departamento de Transportes dos EUA, os caminhões cobrem mais de 20 bilhões de milhas por ano com espaços vazios. Há cerca de um milhão de caminhões vazios nas estradas norte-americanas todos os dias. Dado o tempo médio gasto na estrada (seis horas) e a média de dígitos únicos por galão, a quantidade de emissões adicionais de CO2 desses caminhões pesa o dobro do Empire State Building! Esse problema é exacerbado por um processo de pedido que freqüentemente envolve incontáveis ​​ligações telefônicas e o uso de aparelhos de fax, e o EDI (Electronic Data Interchange – Intercâmbio Eletrônico de Dados), que impede os motoristas de processar várias transações rapidamente, incluindo leilões de carga, status de envio e faturas. É aqui que a blockchain combinada à tecnologia patenteada de última geração desenvolvida pela LaneAxis pode intervir, facilitando o uso de redes de IoT descentralizadas e o aprimorando os sistemas de remessa e entrega.

A plataforma baseada em blockchain da empresa pode ajudar a garantir o frescor dos produtos e identificar quando um produto pode ter sido danificado, graças à capacidade de manter registros de manutenção e danos imutáveis para cada caminhão. A manutenção de registros sem confiança também pode garantir a adesão aos padrões de segurança. Enquanto isso, graças ao roteiro digitalizado da blockchain, a origem de uma remessa contaminada pode ser rastreada até a sua origem em minutos.

A blockchain também pode eliminar as ineficiências existentes no processo de integração oportuno e oneroso, autenticando e atualizando constantemente a condução e os respectivos registros de segurança dos motoristas de caminhão e verificando a conformidade com os requisitos de nível de serviço de seguro. Como resultado, os remetentes não precisarão mais que os funcionários gastem todo o seu tempo validando informações sobre motoristas, armazenando registros e atualizando a classificação de segurança / pontuações dos motoristas de caminhão e as entregas no prazo. Os remetentes podem então alocar esses recursos para atividades mais lucrativas.

Em vista das ineficiências existentes, não é surpresa que os caminhoneiros se sintam sob constante desgaste físico e mental, o que pode ser um dos fatores para o alto número de acidentes rodoviários envolvendo caminhões, estimado pelo Departamento do Trabalho dos Estados Unidos, que é de aproximadamente 475.000 por ano. Os regulamentos de Horário de Serviço (HOS) destinam-se a limitar as horas que os motoristas passam na estrada. No entanto, muitos consideram as regras ineficazes e contraproducentes, com as tecnologias de rastreamento de motoristas relacionadas, muitas vezes acusadas de ainda mais ineficiências. Além disso, os regulamentos do HOS podem resultar em perdas de capacidade da indústria de 2-5% e elevar os preços para os clientes. Aqui, também, a LaneAxis pode fornecer uma solução, permitindo que os motoristas de caminhão relatem em sua plataforma, com precisão, seu trabalho em tempo real e identificando rotas otimizadas para as frotas, economizando tempo. A plataforma da empresa também pode alertar os motoristas sobre as cargas disponíveis, onde eles estão atualmente localizados ou no seu destino, reduzindo custos para transportadoras e beneficiando o meio ambiente, graças a um menor número de milhas desperdiçadas.

O CEO da LaneAxis, Rick Burnett, observa:

“Naturalmente, a correspondência de carga e a otimização de rota são as principais características de nossa plataforma que impulsiona melhorias de eficiência. No entanto, também é ideal para armazenar e disponibilizar documentos de envio e transacionais, desde as informações de embarque até as informações do motorista e os documentos de seguro. Acima de tudo, estaremos ajudando as empresas menores de caminhões independentes a responder por aproximadamente 90% dos movimentos de frete nos EUA. Eles não dispunham da tecnologia necessária para eliminar ineficiências, dependendo em grande parte de aparelhos de fax, telefonemas e soluções de e-mail. Nossa plataforma, impulsionada pelo nosso token utilitário AXIS, atenderá às suas necessidades e fornecerá novas oportunidades de geração de receita.”

A LaneAxis concluiu uma venda privada de tokens AXIS em 20 de junho de 2018, atingindo o valor de US$2 milhões nas primeiras 72 horas do lançamento. A empresa iniciou sua pré-venda pública em 21 de junho, oferecendo um desconto de 50% para os tokens. A venda pública completa começará em 21 de setembro.

Para mais informações, acesse: https://www.laneaxis.io

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!