Início Notícias Kraken anuncia listagem de Tezos em sua plataforma e preço do token...

Kraken anuncia listagem de Tezos em sua plataforma e preço do token dispara

179
0
Kraken anuncia listagem de Tezos em sua plataforma e preço do token dispara

Quase um mês após ser listado na plataforma da exchange Bitfinex, o token da Tezos (XTZ) chega à mais uma exchange de peso. A Recentemente, a Kraken anunciou o lançamento das operações com o token em sua plataforma disponíveis desde essa terça-feira, 16 de outubro.

De acordo com o comunicado oficial da exchange, o lançamento das negociações na plataforma será liberado das 8 da manhã até as 23 horas, de acordo com o fuso horário.

“Observe que as ordens de venda não começarão a aparecer até que os primeiros depósitos XTZ sejam liberados (cerca de 30 minutos após o lançamento). O tempo de lançamento é apenas aproximado e é possível que o lançamento seja atrasado. Por favor, siga nossa página de status para atualizações na época do lançamento”, informou o post da empresa.

A Kraken também anunciou quais pares de negociação estarão disponíveis na plataforma: Tezos/Dólar americano (XTZ/USD), Tezos/Euro (XTZ/EUR), Tezos/Dólar canadense (XTZ/CAD), Tezos/Bitcoin (XTZ/XBT) e Tezos/Ether (XTZ/ETH).

Assim como a Bitfinex, a Kraken anunciou que as negociações de margem (margin trade) não serão liberadas para a Tezos no momento. Apenas as negociações de compra e venda estarão disponíveis.

O anúncio ajudou a elevar a cotação do XTZ no mercado. Até o momento da escrita, a alta ultrapassava os 13%. A difícil jornada enfrentada pela criptomoeda – que recentemente teve a sua rede principal lançada – parece estar se tornando mais amena aos investidores.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!