Início Conteúdo Patrocinado Knowledge.io lançará plataforma de blockchain para revolucionar a maneira como o conhecimento...

Knowledge.io lançará plataforma de blockchain para revolucionar a maneira como o conhecimento é valorizado

644
0

A empresa de aprendizado digital Knowledge.io anunciou planos para desenvolver uma plataforma baseada em blockchain, que visa quantificar e qualificar o valor do conhecimento. Para arrecadar os fundos necessários para o desenvolvimento contínuo e a adoção de sua solução, a Knowledge.io lançará uma ICO em 15 de janeiro de 2018.

Knowledge.io visa revolucionar a forma como o mundo valoriza o conhecimento, com uma plataforma de compartilhamento de conhecimento baseada em blockchain que irá impulsionar redes descentralizadas de compartilhamento de conhecimento, permitindo um maior intercâmbio entre disseminadores de conhecimento e recompensando participantes por suas interações em uma gama diversificada de setores.

O co-fundador do Knowledge.io, Steven Englander, explicou o objetivo da empresa de democratizar o compartilhamento de conhecimento através de um modelo de incentivos:

Ao recompensar os usuários com tokens, seremos capazes de fornecer um ecossistema de compartilhamento de conhecimento descentralizado onde o conhecimento fluirá entre anunciantes, parceiros e usuários, em benefício de toda a tomada de decisão da comunidade em áreas como comércio, educação e emprego.

A crescente importância da indústria do conhecimento

As economias globais reconheceram a importância da “economia baseada no conhecimento“, que enfatiza a produção, distribuição e uso do conhecimento. Ainda sofrendo os efeitos da última crise financeira global, muitos países, como o Reino Unido, desviaram os investimentos de ativos tangíveis para ativos intangíveis, dos quais os setores baseados no conhecimento fazem parte. O impacto do conhecimento sobre as economias em desenvolvimento se torna ainda mais prioritário com o informe da OCDE onde o órgão afirma que setores intensivos em conhecimento, como educação e informação, representam mais de 50% do PIB das principais economias da OCDE. *

Dentro da própria indústria do conhecimento, as empresas modernas trabalham duro para reduzir o abismo entre produtores de conhecimento e economias. Algumas plataformas se concentram no aspecto da força de trabalho, conectando empregadores e trabalhadores do conhecimento, permitindo que os usuários se comercializem nas redes da indústria através de conteúdo gerado por usuários, como insights e depoimentos baseados em habilidades. Outros facilitam o compartilhamento de conhecimento, através de redes abertas de especialistas identificados pela comunidade, classificados e moderados nas redes.

Essas indústrias emergentes estão conseguindo encontrar uma mercado potencial bastante significativo, em grande parte em parte nas receitas publicitárias. O Linkedin recentemente reportou receitas próximas de 1 bilhão de dólares no terceiro trimestre de 2016, sendo que 25% desse valor advém da publicidade. A Quora, avaliada em 1,8 bilhão de dólares, também deu início ao processo de abertura de capital, em 2016.

Reconhecido, mas subestimado

Embora o reconhecimento do conhecimento seja crescente em todo o mundo, a economia global ficou aquém de apreciar o verdadeiro valor do conhecimento como representado nas pessoas – também conhecido como capital humano. O Índice de Capital Humano 2016 revelou sem rodeios que “a economia global desperdiçou mais de um terço do talento mundial“, apesar do fortalecimento da correlação entre os níveis de renda das economias e sua capacidade de desenvolver e implantar o conhecimento através do capital humano.

Mesmo as empresas modernas do setor do conhecimento ficam aquém, com as plataformas centralizadas mantendo a maior parte ou a totalidade das receitas geradas pelos produtores de conhecimento e compartilhadores usando suas plataformas. Os poucos que recompensam os usuários – como a Steemit, por exemplo – ainda não conseguem fornecer uma maneira de medir adequadamente a quantidade e a qualidade do conhecimento compartilhado.

Outro déficit é a propriedade do conhecimento: os usuários em todas essas plataformas não mantêm a propriedade ou exercem controle sobre seu conteúdo. Seu conhecimento corre o risco de ser vendido para provedores, anunciantes e recrutadores.

À medida que o mundo transita para a Quarta Revolução Industrial, existe uma crescente urgência para os educadores e os empregadores repensarem fundamentalmente a forma como valorizam o conhecimento.

A solução Knowledge.io para valorizar e recompensar o conhecimento

A Knowledge.io prevê uma futura plataforma baseada em recompensas de e-Learning que tenha a valorização do conhecimento no seu núcleo, sendo este celebrado e recompensado.

Ela traz uma maneira revolucionária para que as pessoas validem os conhecimentos e os conhecimentos uns dos outros, ao mesmo tempo que conectam especialistas com anunciantes que realizarão transações com tokens de conhecimento. Esses tokens são recompensados ??por fornecer conhecimento e podem ser usados ??para pagar produtos dentro do ecossistema Knowledge.io, que valida através de aprendizado gamificado e verificação de experiência.

Os níveis de conhecimento possuídos por usuários em tópicos específicos serão representados pela tecnologia Knowledge Score. Com uma base de mais de 10 milhões de perguntas em um espectro de tópicos, complementada por parcerias de dados existentes com vastos conjuntos de dados proprietários, o Knowledge.io espera a geração de um fornecimento praticamente infinito de perguntas e respostas baseadas em tópicos.

Além do incentivo, outro dos principais benefícios da plataforma é acompanhar a aprendizagem e registrar a validação do conhecimento. A Knowledge.io acredita que isso terá implicações de longo alcance para as futuras gerações de estudantes, com oportunidades para os alunos mais jovens ganharem tokens suficientes para pagar o ensino superior e um Índice de Conhecimento, indicador que ajudará a provar ao mundo o que eles conhecem.

Knowledge.io lançará sua ICO em 15 de janeiro de 2018, oferecendo até 50.000.000 tokens de conhecimento para venda ao público em geral. A vendagem como objetivo aumentar os recursos necessários para o desenvolvimento contínuo de sua plataforma de compartilhamento de conhecimento, com a maioria dos recursos dedicados ao crescimento da empresa.

Sobre o Knowledge.io

Knowledge.io tem suas origens conceituais no reconhecimento, recompensa e celebração do conhecimento. Considera que todo conhecimento é valioso não apenas para o indivíduo que o possui, mas para a sociedade que se beneficia de interagir com esse conhecimento.

Através de uma plataforma que integra educadores e empregadores com defensores e compartilhadores de conhecimento, todos os participantes do conhecimento podem trocar e valorizar o conhecimento através de uma interação voluntária ou gamificada. Knowledge.io acredita que sua solução será a primeira medida capaz de medir o valor do conhecimento, enquanto seu modelo de incentivo ajudará o desenvolvimento e a propagação do conhecimento crucial para a melhoria da educação, economia e sociedade.

Para mais informações, acesse:

Site: https://knowledge.io/
Facebook: https://www.facebook.com/knowledgeToken/
Twitter: https://twitter.com/knowledgetoken

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!