Início Conteúdo Patrocinado Kelta encerra parceria com a ICOBox mas anuncia que ser possível trocar...

Kelta encerra parceria com a ICOBox mas anuncia que ser possível trocar tokens ICOS por KLT em breve

515
0

Embora Kelta, um data center estabelecido, e o ICOBox, um provedor estabelecido de soluções SaaS ICO, não estejam mais em parceria, os detentores originais de tokens ICOS terão a chance de usar seus tokens como inicialmente previsto. Durante o processo de finalização de seu produto antes de seu lançamento no mercado, a equipe percebeu a necessidade de certas melhorias, o que consequentemente levou ao fim de uma parceria com o ICOBox. A Kelta decidiu aceitar até 48 mil tokens ICOS.

“Apesar do término da nossa parceria com o ICOBox, ainda queremos entregar o que foi prometido às pessoas que confiaram em nós e acreditaram no projeto. Todos os investidores da ICOBox que são detentores de tokens ICOS terão a chance de trocar seus tokens ICOS pelos tokens KLT”, agrantiu Diz Geroge Mac – CEO da Kelta.

Em outubro de 2017, a Kelta anunciou uma parceria com a ICOBox que resultou em uma pré-venda de mais de 24 mil tokens ICOS. Todos os detentores dos tokens ICOS que participaram da rodada de financiamento podem trocar seus tokens ICOS por tokens KLT, uma vez que a Kelta lança seu ICO, que está programado para começar no início de abril. A troca dos tokens será liberada depois da finalização da pré-venda dos tokens Kelta.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.