Início Eventos Valor Econômico realiza seminário sobre criptomoedas com entrada gratuita

Valor Econômico realiza seminário sobre criptomoedas com entrada gratuita

921
0
Jornal Valor Econômico realiza seminário sobre criptomoedas com entrada gratuita

O Jornal Valor Econômico, um dos principais jornais sobre economia do Brasil, realizará, em 31 de julho, no Hotel Hilton, em São Paulo, um seminário dedicado exclusivamente às criptomoedas. O evento, que carrega o título “O valor das criptomoedas”, é gratuito e as inscrições devem ser feitas diretamente no portal do Valor.

Para falar sobre o assunto, o jornal convidou um time de palestrantes muito diferente daqueles que marcam presença na maioria dos eventos sobre criptomoedas no Brasil. O grupo de participantes conta com nomes como Diego Velasques, CEO da e-Juno, seguradora e gestora de criptoativos; Eduardo Dotta, professor do Insper Direito e da Universidade de St. Gallen (Suíça) na disciplina de Regulação Bancária; Mary Elbe Queiroz, advogada-sócia do Queiroz Advogados Associados; Oliver Cunningham, sócio da empresa de auditoria KPMG; Raquel Balarin, diretora de Conteúdo Digital do Valor Econômico; Romero Rodrigues, sócio-diretor da Redpoint Eventures e cofundador da Buscapé Company e Sandro W. Reiss, fundador e CEO da Geru.

“O debate sobre criptomoedas ganha cada vez mais espaço no mercado brasileiro, mas ainda apresenta muitas dúvidas. O mercado brasileiro tem grande potencial para essas novas operações e já possui muitos investidores. Vários players surgiram nos últimos anos com a mudança do perfil da nova geração de investidores, mas ainda há muitas dúvidas em relação à regulação das operações”, diz o portal oficial do evento.

O seminário pretende abordar desde assuntos básicos, como o que é Bitcoin e criptomeodas, até assuntos mais complexos, como o cenário regulatório do Brasil e como operar com criptomoedas no mercado tradicional. Além disso, pretende abordar as oportunidades financeiras, de investimento e negócios, abertas pelas criptomoedas e novas tecnologias, tanto para o ecossistema das moedas digitais quanto à sua aplicabilidade no setor tradicional.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!