Início Notícias Jimmy Song diz que EOS é scam, BCH não tem razão de...

Jimmy Song diz que EOS é scam, BCH não tem razão de existir e Ethereum é amador e estúpido

300
0
Jimmy Song diz que EOS é scam, BCH não tem razão de existir e Ethereum é amador e estúpido

Jimmy Song voltou a se pronunciar. Após seu debate com Roger Ver, o desenvolvedor disparou críticas a vários projetos de blockchain, inclusive o já criticado Bitcoin Cash.

Para Jimmy Song, o mundo das tecnologias blockchain evoluiu em um ritmo muito rápido e, embora ele seja constantemente visto como bastante otimista sobre o desenvolvimento de software dentro da comunidade, nesta entrevista suas duras opiniões sobre vários projetos atestam que Song pode elogiar na mesma medida em que pode criticar fortemente uma ideia.

De acordo com o Ethereum World News, Song fez fortes críticas aos projetos EOS, Bitcoin Cash e Ethereum. Ao mesmo tempo, teceu elogios à uma nova rede que será lançada, a Liquid Network.

EOS: “um scam que morrerá nos próximos 5 anos”

Durante a entrevista, Vlad Costea pediu a Jimmy Song conselhos para pessoas interessadas em trabalhar como desenvolvedores de blockchain. Costea perguntou a ele o quão atraente era trabalhar no Bitcoin em vez de desenvolver em outras blockchains como o EOS.

Diante desta questão, Jimmy Song foi bastante crítico:

“Bem, eu acho que a EOS é uma farsa e eu não acho que você deva trabalhar nisso. Trabalhando para algo como a EOS… Eu não acho que é uma ideia porque vai morrer nos próximos cinco anos. Fazer algo por uma ICO, isso não vai durar. Você não vai ter nada de bom em seu registro, juntando-se a muitas dessas coisas.”

Bitcoin Cash: “um projeto inútil sem nenhuma razão de existir”

Jimmy Song também não mediu suas palavras ao falar sobre o Bitcoin Cash. Quando Costea questionou sua opinião sobre o Bitcoin Cash, Song respondeu:

“BCH não tem razão para existir, eu escrevi um artigo chamado’Bitcoin Cash é moeda fiduciária’. Por favor, leia que se você quiser ver meus argumentos sobre porque eu acho que o Bitcoin Cash é inútil ou realmente não tem qualquer valor para qualquer pessoa.”

Ethereum: “uma plataforma para golpes”

Song também criticou a rede Ethereum. Seu desenvolvimento é um pouco pobre de acordo com seus critérios:

“Ethereum, eu acho que é uma plataforma para esses golpes – esse é o seu recurso matador. Eu não acho que seja tecnologicamente muito interessante, a maioria dos recursos que eles fizeram foi feita de uma maneira muito amadora. Como adicionar a completude de Turing, que não é usada por ninguém; é estupido.”

Roger Ver: “ele usou a forma mais estúpida de debate”

Em relação a Roger Ver, Song explicou, de acordo com sua maneira de pensar, o modo manipulador usado pelo promotor do Bitcoin Cash quando o debate é fácil de perceber. De acordo com Song, Ver ataca a pessoa quando ele não tem argumentos para discutir as idéias:

“Ele não quer se envolver no nível da ideia, mas quer se envolver no nível da personalidade. Ele é um político. Ele realmente não se importa em ajudar o mundo ou em se engajar no nível das ideias. É tudo sobre poder para ele, e isso foi realmente decepcionante. Ele fez algumas coisas realmente boas para o Bitcoin, e eu o aplaudo por isso, e eu disse isso logo no início do meu discurso, mas vê-lo assim é tão evidente, tão óbvio e tão triste. Foi muito decepcionante, vamos colocar desta forma.

Eu me preocupo com as ideias. Eu me preocupo com a forma como o incentivo é estruturado e me preocupo com a tecnologia atual. Ele não tem interesse em nada disso; em vez disso, ele quer falar sobre quais livros ele não leu ou outros leram. É a forma mais estúpida de debate de todos os tempos.”

Liquid Network: “um grande passo em direção a sidechains”

Song começou a entrevista elogiando o desenvolvimento da Liquid Network, um projeto que busca a implementação de uma cadeia lateral no blockchain do Bitcoin. Para Jimmy Song, o potencial desse desenvolvimento é extremamente positivo para o futuro do ecossistema:

“Minha opinião é que é um bom primeiro passo em direção a cadeias laterais. Eventualmente, eu imagino que isso se tornará uma espécie de rede de segunda camada que é mais comercial e eu acho que isso é uma coisa boa. Você sabe que eu gosto de competições, gosto de inovação, gosto de quando coisas novas são experimentadas, então é algo que eu tenho pensado por um tempo. Chama-se líquido por uma razão, e fornece liquidez a todos, e isso deve equilibrar os preços entre todos eles e qualquer participante dessa rede que não tenha o mesmo preço que todos os outros é, na verdade, mais reflexo do moeda fiduciária naquele país do que qualquer outra coisa. Então eu acho que vai ser uma coisa boa. Estou ansioso para assistir mais.”

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!