Início Conteúdo Patrocinado JCASH é a primeira criptomoeda do mundo que realmente beneficia todas as...

JCASH é a primeira criptomoeda do mundo que realmente beneficia todas as partes dentro de seu ecossistema

826
0

 A JCASH é uma criptomoeda que está sendo emitida pelo aplicativo móvel JioJioMe, está definindo a liderança sobre como os anunciantes usarão a tecnologia blockchain para envolver seu público-alvo. A melhor parte é que todas as partes, desde os usuários até os donos de empresas e anunciantes, poderão se beneficiar do uso da plataforma social JiojioMe!

O aplicativo JiojioMe beneficia todas as partes, permitindo que os consumidores definam suas próprias preferências de publicidade por meio de seus hobbies ou interesses e indiquem seu interesse nos produtos anunciados. Os usuários do JioJioMe podem, então, ganhar o JCASH quando eles fizerem jio (“convidar” no dialeto chinês) outros usuários para aproveitar uma oferta através do aplicativo e aproveitar os descontos promocionais disponíveis.

Benefícios para os anunciantes

Desviando-se da publicidade convencional, os anunciantes do aplicativo JiojioMe podem adaptar seus anúncios com base no interesse dos usuários e podem comercializar seus serviços e produtos de forma mais eficiente para seu público-alvo. Usando a tecnologia blockchain, a JiojioMe analisa os dados comportamentais dos consumidores identificar padrões nos gastos do consumidor.

Assim, possibilitar que os anunciantes paguem o JCASH diretamente aos usuários que promovem seus anúncios e sejam recompensados ​​com todas as recomendações bem-sucedidas por meio de seu consenso de Prova de Atividade (POA). O POA é projetado para utilização máxima do token, para que os anunciantes saibam exatamente o que estão pagando.

Esses anúncios também podem ser vinculados a outras empresas para atrair mais usuários e, com o público-alvo certo, os anunciantes podem optar por pagar ao JCASH para que os usuários visualizem seus anúncios para aumentar as visualizações de anúncios.

Benefícios para as empresas

As empresas podem usar o JioJioMe para obter publicidade sobre seus negócios. Por meio de publicidade mais eficaz, os comerciantes devem atrair mais clientes para patrocinar seus estabelecimentos. O aumento na taxa de retenção de clientes será uma mudança bem-vinda para a maioria dos comerciantes atuais, já que é mais econômico manter os clientes por meio das recompensas constantes disponíveis no aplicativo JioJioMe.

O Mercado Jio é onde os usuários podem utilizar seu JCASH para comprar vales, promoções, produtos e serviços fornecidos por vários varejistas e comerciantes de comidas e bebidas . Isso significa que o JCASH pode ser usado para trocar por itens de valor físico e, com mais de 600 comerciantes participantes do aplicativo JiojioMe, os usuários não podem escolher o uso do JCASH.

A Blockchain no aplicativo 

A JCASH é atualmente uma moeda centralizada usada para transações no aplicativo JiojioMe. Ele será transferido para um token ERC-20 totalmente descentralizado no final da venda de token, em 9 de novembro de 2018. Através de Contratos Inteligentes e Interface de Programação de Aplicativos (API), o aplicativo JioJioMe transmite transações hash para a rede Ethereum, essas transações são seguras, pois não há uma entidade central controlando o blockchain, evitando assim a manipulação das informações. 

A blockchain é usada para rastrear dados comportamentais das atividades dos consumidores. Através dos dados anônimos, as empresas são capazes de rastrear padrões de comportamento para um marketing direcionado e conciso para as massas. Dessa forma, o JioJioMe poderá proteger os dados de todas as partes do aplicativo, ao mesmo tempo em que entenderá o comportamento do consumidor.

Sobre o valor do JCASH

O aspecto único do JCASH é que, independentemente do sentimento do mercado e do valor, o token ainda poderá negociar bens tangíveis e realizados no Mercado Jio. O POA recompensa os usuários com o JCASH simplesmente por estarem ativos no aplicativo JiojioMe por meio de logins diários, transações compartilhadas e muito mais. A demanda por JCASH certamente deve aumentar, pois os usuários podem ganhar JCASH ‘livre’ para trocar por vouchers/promoções.

O aplicativo JioJioMe, disponível no Google Play e na Apple App Store, tem mais de 100.000 downloads de usuários e mais de 600 comerciantes dentro do aplicativo desde sua incorporação em dezembro de 2017. Com mais comerciantes chegando, a demanda por JCASH será definitivamente um aumento incontrolável!

Participe do nosso evento da Copa do Mundo e ganhe um iPhoneX em nosso aplicativo JioJioMe hoje mesmo!

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.jiojio.io/ 
Whitepaper: https://s3-ap-southeast-1.amazonaws.com/jio-assets/pdf/whitepaper.pdf 
Telegram: https: // t .me / jiojiome 
Medium: https://medium.com/jiojiome 
iTunes: https://itunes.apple.com/sg/app/jiojiome/id1255725245?mt=8 
Playstore: https://play.google. com / store / apps / detalhes? id = com.jiojiome 
Twitter: https://twitter.com/hashtag/JiojioMe?src=hash 
Facebook: https://www.facebook.com/jiojiome/ 
Youtube: https: // www.youtube.com/channel/UCq7d8UQsLNQk5MZO3JFzhkg 
Instagram: https://www.instagram.com/jiojiome/?hl=pt-BR

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!