Início Notícias Irmão de Pablo Escobar diz que Satoshi Nakamoto é um agente secreto...

Irmão de Pablo Escobar diz que Satoshi Nakamoto é um agente secreto e Bitcoin foi criado pela CIA

2511
0
Irmão de Pablo Escobar diz que Satoshi Nakamoto é um agente secreto e Bitcoin foi criado pela CIA

Se você é uma daquelas pessoas fascinadas por teorias da conspiração essa é uma das histórias que vão te deixar seu cabelo em pé. Em entrevista ao portal The Blast, Roberto Escobar, irmão de Pablo Escobar, o maior traficante da história da Colômbia e criador do Cartel de Medelín, disse que não apenas que conheceu Satoshi Nakamoto, como confirmou que ele era um agente da CIA e que a agência norte-americana foi quem criou o Bitcoin.

“Eu sou a primeira pessoa no mundo a declarar publicamente que o Bitcoin foi criado pelo governo norte-americano, mas eu não vou ser a última pessoa a dizer isso. O mundo vai acordar. O mundo vai ver que isso foi criado por eles. E quando o mundo perceber, isso já será tarde demais pois a CIA, quando descobrir que seu segredo está sendo revelado, vai vender todas as suas moedas e vai destruir o valor do Bitcoin. Eu posso dizer a você com 100% de certeza que o governo norte-americano vai estragar tudo porque eles estão por trás do Bitcoin”, disse Roberto Escobar.

Ainda segundo o irmão e Pablo Escobar, este foi o principal motivo para que ele produzisse sua própria criptomoeda, a Dietbitcoin (DXX), primeira criptomoeda que não é uma farsa. “Você é livre para comprar a moeda ou não comprar a moeda. Eu não me importo. Você pode ficar com suas moedas sem valor. Mantenha o Ethereum, mantenha o TRON”.

Não está clara qual a função específica a que se destina a Dietbitcoin e quais funções devem estar atreladas ao seu projeto, como contratos inteligentes, transações em layer 2, entre outros. Até o momento, as especificações técnicas afirmam que ele usa o algoritmo de mineração SHA-256 Proof-of-work (PoW) e que as moedas DXX também serão distribuídas através de uma oferta inicial de moedas (ICO, na sigla em inglês), que oferece aos contribuintes pré-ICO um desconto de 99,8% na venda principal. Duas publicações tentam esclarecer o que vem a ser a criptomoeda, um eBook de 280 páginas e o white paper oficial do projeto.

Satoshi “CIA” Nakamoto

No entanto, mais interessante que a criptomoeda, que efetivamente não traz nada de novo em termos técnicos, é a incursão da família Escobar no mundo cripto, feita diretamente com Nakamoto que teria procurado a família para trabalhar na criação de uma criptomoedas nova. Porém, depois de alguns contatos, Escobar entendeu que Satoshi era um agente da CIA e que o Bitcoin era criação da agência norte-americana.

“Eu recebo um telefonema, desta vez é do El Conejo [apelido]. El Conejo está me dizendo que está em contato com Satoshi Nakamoto. Ele não está apenas falando. Ele está com ele agora mesmo, em Lima, Peru. Eu disse: ‘El Conejo, eu não sei quem é este homem. Traga-o para minha casa’. El Conejo respondeu ‘OK’.”

“Continuei lendo nos jornais sobre essa criptomoeda chamada Bitcoin. Eu não sabia do que se tratava. Eu não me importei. Até que El Conejo me ligou novamente. Desta vez, ele me disse que estamos fazendo nossa própria criptomoeda. Eu não entendi. Ele me disse que o fundador do Bitcoin quer fazer uma criptomoeda com a família de Pablo Emíllio Escobar Gavirira. Eu disse ok. Eu aprovo o acordo.”

Na sequência, Roberto Escobar explica que a aproximação de Nakamoto era na verdade “uma configuração do governo norte-americano para se infiltrar na Escobar Incorporated”.

Quem é John McAfee?

Aparentemente, Escobar também estava em contato com John McAfee, outra figura bem conhecida da comunidade das criptomoedas, na esperança de criar uma criptomoeda conjunta, mas acabou recusando o acordo por ser “pequeno demais”.

“Eu não gostei do cara; cara pequeno. Eu nunca ouvi falar dele antes. Ninguém na Colômbia sabe o nome dele. Eu não sei se o mundo sabe sobre ele ou não, mas eu não sei sobre ele. Eu disse ao El Conejo: ‘como você pode fazer uma empresa com um cara que ninguém conhece a não ser você?’ El Conejo disse: ‘não é assim’. Eu respondi: ‘bem, é assim que parece para mim. John McAfee, eu nunca ouvi falar dele. Eu nunca ouvi falar o nome dele. É um nome sem valor. Você sabe, o nome que você precisa é o meu nome. Não é o nome deste homem’.”

Vitalik criança

Roberto Escobar também explica em seu livro por que ele não acha que o Ethereum (ETH) é uma moeda legítima, mencionando a juventude do seu co-fundador Vitalik Buterin:

“Ethereum é uma fraude completa. Esta é uma ótima tecnologia, mas foi criada por uma criança. Quem se importa com essa criança? Eu não me importo. Ele pode vir aqui e falar comigo na minha cara. Eu direi: ‘senhor, você é um gringo. Você acha que eu me importo com moeda de gringo? Eu não me importo’.”

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!