IOTA anuncia parceria com Grupo Schindler e Porsche

Recentemente, a IOTA anunciou duas importantes parcerias que visam a utilização de sua rede, o Tangle, para impulsionar o desenvolvimento de aplicações em IoT (internet of things, ou internet das coisas) com duas grandes empresas mundiais, o Grupo Schindler e a Porsche. No caso do Grupo Schindler, Michael Niles e Andrew Greve foram adicionados como Conselheiros da Fundação IOTA, que também possui integrantes da Fujitsu, Bosch e Volkswagen.

O Grupo Schindler fabrica escadas rolantes, elevadores e esteiras rolantes em todo o mundo, e foi fundado na Suíça em 1874. A empresa tem presença em mais de 140 países e possui mais de 58 mil funcionários em todo o mundo, com instalações de produção situadas no Brasil, China, Eslováquia, Espanha, Suíça, Índia e Estados Unidos.

“Acredito que a natureza aberta do ecossistema IOTA e da comunidade impulsionem a redefinição da relação entre organização e comunidade para novos níveis”, salientou Michael Niles.

Já no caso da Porsche, a colaboração será entre a IOTA e a Porsche Digital Labs que irão trabalhar juntas no “Programa 4”, um projeto idealizado pela startup Autobahn, que prevê o desenvolvimento de uma plataforma de inovação para mobilidade inteligente.

A IOTA é conhecida por ser a maior criptomoeda do mercado a utilizar o DAG em vez da blockchain, além disso a criptomoeda não possui taxas, é resistente à computação quântica e não possui mineração, além de também ser um ativo volátil, assim como as demais criptomoedas.

loading...
COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã