Início Notícias Investidor bilionário de Wall Street Steve Cohen entra no mercado de criptomoedas

Investidor bilionário de Wall Street Steve Cohen entra no mercado de criptomoedas

687
0
Investidor bilionário de Wall Street Steve Cohen entra no mercado de criptomoedas

O Criptomoedas Fácil tem mostrado que muitos analistas acreditam que o preço do Bitcoin e das criptomoedas verá um boom, ou uma quinta onda de alta, ainda no segundo semestre de 2018, impulsionado pela regulamentação do mercado e consequente entrada de grandes investidores e fundos institucionais de Wall Street.

Como revela a publicação da revista Fortune, parece que o movimento já começou, tendo em vista que um dos maiores ícones de Wall Street, o investidor bilionário Steve Cohen, tornou-se a mais nova figura do mercado de criptomoedas ao anunciar um investimento significativo na Autonomous Partners, um fundo que detém critpomoedas e capital aplicado em startups baseadas em blockchain.

Cohen, que tornou-se famoso ao fazer uma enorme fortuna com os seus investimentos na bolsa de valores, é inspiração para a série norte-americana “Billions”, uma das mais populares no canal Showtime dos EUA. O bilionário realizou o investimento por meio da Cohen Private Ventures que concentra seus esforços em posições de longo prazo, ao invés de jogadas de curto prazo.

Além de Cohen, a Autonomous Partners conta, entres seus investidores, com a Union Square Venture e o CEO da Coinbase, Brian Armstrong.

“Eu só trouxe parceiros que acho que podem ter muito mais valor agregado além de seu capital”, disse Arianna Simpson, fundadora da Autonomous, que também explicou que a empresa tem uma ampla estratégia de investimento, devido ao fato de que a indústria ainda está “descobrindo” quais aplicativos irão realmente se beneficiar da blockchain e quais não irão.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!