Início Notícias Investidor-anjo do Twitter diz que o Bitcoin não será um refúgio seguro...

Investidor-anjo do Twitter diz que o Bitcoin não será um refúgio seguro em 2019

99
0
Investidor-anjo do Twitter diz que o Bitcoin não será um refúgio seguro em 2019

O investidor Fred Wilson, que teria sido um dos primeiros responsáveis pelo financiamento do Twitter, afirmou que a turbulência na qual vive a economia dos EUA não será um catalizador para o Bitcoin ou criptomoedas, ao contrário, segundo ele, o mau momento econômico retirará os investidores de áreas atreladas a maiores riscos, como startups e criptoativos.

Wilson, em um artigo publicado, no primeiro dia do ano e intitulado “O que vai acontecer em 2019?”, previu ainda que as stablecoins, assim como jogos baseados em criptomoedas, também apresentarão importantes desenvolvimentos ao longo do ano e podem ter um progresso significativo, no entanto, a posição dos reguladores pode impedir que a inovação avance.

Segundo ele, continuaremos a ver o que já tem se tornado “padrão”, como o lançamento de projetos sem utilidade, ataques hackers, bugs, falhas, entre outros.

“E continuaremos a ver todos os tipos de falhas, de fraudes, hacks, projetos fracassados e investimentos perdidos que são um empecilho para o setor”, apontou.

Além disso, Wilson acredita que Donald Trump sofrerá um impeachmant e será removido da Casa Branca até o final de 2019 devido à conclusão do relatório emitido por Robert Mueller, sexto diretor do FBI, que, segundo o investidor, vai deixar claro o envolvimento do presidente dos EUA em atividades ilegais durante a campanha presidencial.

Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI