Início Notícias Instituição que já ganhou 14 Prêmios Nobel afirma que o Bitcoin pode...

Instituição que já ganhou 14 Prêmios Nobel afirma que o Bitcoin pode ser a moeda do futuro

1102
0

Se você fica frustado de não conseguir pagar por produtos e serviços diretamente com Bitcoins, não se preocupe, pois segundo os pesquisadores do Imperial College London, uma instituição que já conquistou 14 prêmios Nobel, Bitcoin e outras criptomoedas possuem um potencial incrível para tornarem-se uma forma de pagamento amplamente utilizada em todo o mundo.

Em seu relatório intitulado “Criptomoedas: superando obstáculos à confiança e à adoção”, o professor William Knottenbelt, do Imperial College London, e o doutor Zeynup Gurguc, da Imperial College Business School, argumentaram que esse potencial pode tornar-se realidade nos próximos 10 anos, desde que as criptomoedas aperfeiçoem as diferentes “falhas” que prejudicam sua adoção como escalabilidade e problemas de design para tornar as criptomoeas mais fáceis de usar (ao mesmo tempo que mantém a segurança) para pessoas que não possuem conhecimento sobre o assunto.

“Essas tecnologias descentralizadas têm o potencial de superar tudo o que pensávamos saber sobre a natureza dos sistemas financeiros e dos ativos financeiros”, escreveu o Prof. Knottenbelt.

Knottenbelt destaca também que as criptomoedas precisam adquirir mais estabilidade em termos de preço e serem submetidas a regulamentações estatais. Com essas melhorias, de acordo com Knottenbelt e Gurguc, será possível que as criptomoedas anunciem um novo amanhecer tecnológico em relação a como o dinheiro é gasto.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!