Início Notícias Instituição brasileira Blockchain Academy dará curso sobre Ethereum em Portugal

Instituição brasileira Blockchain Academy dará curso sobre Ethereum em Portugal

359
7
Instituição brasileira Blockchain Academy dará curso sobre Ethereum em Portugal

A Blockchain Academy já firmou-se com a principal instituição de ensino sobre criptomoedas e blockchain do Brasil. Agora, como mostrou o Criptomoedas Fácil, através de uma parceria com a Consensys, empresa fundada pelo cofundador do Ethereum Joseph Lubin, além de outros convênios firmados com outras instituições, como a Mosaico University, a instituição, fundada por Rosine Kadamani e Thiago Padovan, busca reproduzir, no exterior, o sucesso e a credibilidade que conquistaram no Brasil. Para isso, a Blockchain Academy anunciou o primeiro curso da instituição em Portugal.

Os cursos Ethereum para negócios e Ethereum para desenvolvedores estão com inscrições abertas e o início das atividades é previsto para novembro. Com a coordenação de Fernando Lobo, os dois cursos visam capacitar empresários, executivos e indústria, bem como capacitar desenvolvedores de software interessados ​​em iniciar o entendimento em blockchain e iniciar o desenvolvimento de tokens, contratos inteligentes e dApps (Aplicações Descentralizadas) na blockchain do Ethereum. Os interessados podem acessar o site ou entrar em contato através do e-mail fernando.lobo@blockchainacademy.com.br.

Ambos cursos terão como instrutora a especialista em blockchain Solange Gueiros que, entre outros, foi a primeira mulher a publicar um contrato inteligente em produção na rede Ethereum no Brasil. Também trabalhou com sistemas, projetos e bancos de dados por mais de 20 anos. Sua formação em Ciência da Computação e Pedagogia, ambas pela USP – Universidade de São Paulo, complementa técnicas e didáticas. Além disso, ele é especialista em coaching, com foco em coaching financeiro, de negócios e de carreira.

Rosine Kadamani, cofundadora da Blockchain Academy, destaca que a internacionalização da instituição já vinha acontecendo desde 2016, quando Kadamani foi uma das convidadas da Labitconf (2016 e 2017). Além da Argentina, a Blockchain Academy já esteve na Colômbia, ministrando cursos para o Bancolombia e para a Universidad Sergio Arboleda, e nas Ilhas Maurício, país no qual, em parceria com a Anglo African, ministrou cursos para a Financial Intelligence Unit e para a seguradora Swan.

No Brasil, a Blockchain Academy est´å com turmas abertas para os cursos de Desenvolvedor de Smart Contracts, Ethereum Mastar Class Edition, ambos em parceria com a Consensys; Investimento em Criptoativos; Ethereum para Negócios, Ethereum para desenvolvedores básico, os dois serão realizados em Recife, e Blockchain para Negócios, curso em EAD (à distância) em parceria com a Mosaico University. Os leitores do Criptomeodas Fácil tem desconto de 10% utilizando o código BACF10 no ato da inscrição.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!