Início Conteúdo Patrocinado Impleum anuncia sua plataforma blockchain de código aberto

Impleum anuncia sua plataforma blockchain de código aberto

283
0
Impleum anuncia sua plataforma blockchain de código aberto

Atualmente, a cadeia principal do Impleum, que hospeda a moeda IMP, será o futuro hub para todas as sidechains. As sidechains da Impleum permitem que as empresas implantem facilmente suas próprias blockchains personalizadas sem as despesas gerais inerentes à execução de sua própria infraestrutura de rede blockchain. As correntes laterais irão abrigar todos os dados do seu DApp, escalando sem esforço em conjunto com o seu projeto em evolução.

Próximos DApps

Quizi.io – webservice

Quizi é uma poderosa ferramenta de marketing. É um serviço de questionários e pesquisas convenientes e informativos, cujos resultados são salvos na blockchain. Eles permanecem confiáveis e imutáveis para sempre. Descubra as respostas para a pergunta mais provocante ou passe no teste e receba recompensas em criptomoedas. Acabe com a velha disputa. Expresse sua opinião e compartilhe com seus amigos.

OldStyleRacing – jogo para celular

Old Style Racing é um clássico matador do tempo, disponível para iPhone e iPad. Foi concebido como um jogo de corrida de carros retrô. O controle do jogo é sobre toque duplo. Mostrar os melhores resultados neste jogo é um tremendo desafio. A essência do jogo se resume a manobrar um carro entre barreiras na estrada e coletar moedas. As moedas podem ser trocadas por IMP. Primeiro você precisa ir até a conta e sacar suas moedas da sua carteira da Impleum.

O que a Impleum oferece:

  • Agilidade: as transações da Impleum são simples e eficientes;
  • Privacidade: todas informações financeiras, histórico e balanço são confidenciais;
  • Segurança: as transações são armazenadas em centenas de servidores;
  • Delimitação. esqueça as plataformas de mineração famintas por poder – participe e ganhe juros;
  • Masternodes: nós de serviço que permitem que os DApps da Impleum sejam dimensionados fora da cadeia;
  • Baixas taxas: a Impleum melhora suas economias com taxas de transação de 0,001.

Moeda Impleum

Como qualquer blockchain, a Impleum tem sua própria moeda – o IMP, que possui um conjunto de parâmetros técnicos exclusivos. O IMP é uma moeda híbrida com PoW e PoS.

Oportunidades de mineração

A moeda híbrida Impleum, é baseada em prova de participação (PoS) e prova de trabalho (PoW). No sentido de que o PoW é usado apenas para a distribuição inicial da oferta monetária.

PoS

A prova de participação é apenas um mecanismo que permite que a rede confirme transações e evite fraudes. No entanto, ela não requer que nenhum cálculo intensivo de recursos seja realizado. O único requisito é ter algumas moedas IMP em sua posição e manter sua carteira IMP conectada à rede. Periodicamente, o seu saldo aumentará à medida que novas moedas lhe forem atribuídas pelo seu apoio à Rede IMP.

PoW

A mineração por prova de trabalho é o processo de fazer o hardware do computador (CPU e GPU) fazer cálculos matemáticos para a rede Impleum para confirmar transações e aumentar a segurança. O algoritmo de mineração é x13. Como recompensa por seus serviços, os mineradores da Impleum podem cobrar taxas de transação pelas transações que confirmam, junto com o IMP recém-criado. A recompensa do bloco de PDW reduz linearmente a recompensa do bloqueio de PoW de 48 para 0,48 IMP. A mineração é um mercado especializado e competitivo, onde as recompensas são divididas de acordo com o cálculo que é feito.

Masternodes

Os masternodes da Impleum são computadores que estão constantemente conectados à rede Impleum e executam certas tarefas, permitindo que ela consiga transações mais rápidas e mais privadas. Para executar o masternode da Impleum é necessário ter uma certa quantidade de IMP em seu saldo, como garantia, e cumprir outros requisitos impostos pelo protocolo. Projetado para criar um suprimento de moeda circulante, ajuda a fornecer a estabilidade de preços de moeda necessária para a adoção em massa do mercado e recompensa os investidores rápidos com uma renda passiva mais generosa.

Uma moeda de prova de trabalho para todos

Apostar seu Impleum não só protege e estabiliza a rede. Também lhe recompensa com uma taxa de juros anual baseada na recompensa atual do bloco. Quanto mais você ganha, mais ganho de potencial que você tem. Essa diferença fundamental coloca o poder aquisitivo em suas mãos e não poderosos cartéis de mineração.

Carteiras de plataforma cruzada

A Impleum apresenta carteiras acessíveis por meio de interfaces gráficas de usuário (GUIs) em todos os principais sistemas operacionais (Windows, macOS e Linux). A configuração de sua carteira leva alguns minutos e criptografa seus fundos com o mais alto nível de segurança, além de permitir que você arrisque seu IMP para obter maiores recompensas de juros ao longo do tempo. Para usuários mais técnicos, as carteiras de interface de linha de comando (CLI) também estão disponíveis.

Doação

A equipe da Impleum faz todos os esforços para garantir que o projeto se torne líder de mercado na indústria de blockchain. A Impleum conduziu uma série de negociações com as corretoras, com PoS Pools, grandes canais privados do Telegram e outros parceiros em potencial. A Impleum está anunciando uma doação de IMP aberta. Todos os BTC coletados serão distribuídos.

Abastecimento e pré-mineração

Todos os fundos de pré-mineração serão gastos no desenvolvimento da Impleum. O max supply é de 100.000.000 moedas. Apenas 1% de todas as moedas serão pré-mineradas.

Roteiro

Q2 2018. Lançamento da Mainnet
Q3 2018. Listagem em exchanges
Q4 2018. Masternodes funcionando
Q1 2019. DApp open source SDK

Para mais informações, acesse:

Site: https://impleum.com
Discord: https://discordapp.gg/AyV8Ssa
Twitter: https://twitter.com/impleum
GitHub: https://github.com/impleum
Telegram: https://t.me/impleum_blockchain

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.