Início Conteúdo Patrocinado ImmVRse anuncia parceria com a Origin Protocol

ImmVRse anuncia parceria com a Origin Protocol

261
0

A ImmVRse anunciou sua parceria com a Origin Protocol, um sistema que está trabalhando para construir uma economia compartilhada sem intermediários, capacitando desenvolvedores e empresas a construir mercados descentralizados com a blockchain. Os mercados descentralizados construídos na Origin permitirão que startups redistribuam o controle de informações para seus usuários.

A Origen Protocol é uma empresa de tecnologia, localizada em São Francisco, onde possui um grande potencial de mercado para a economia compartilhada, permitindo que compradores e vendedores de bens e serviços de uso parcial, realizem transações em uma rede aberta e distribuída. A empresa é apoiada pela renomada companhia de investimentos Pantera Capital, que dedica sua atenção para startups lucrativas que utilizam a blockchain.

A ImmVRse pretende se tornar um dos maiores sites criativos descentralizados, que permitirá aos criadores de conteúdo de realidade virtual a mostrar os seus talentos e oferecer seu serviço para empresas em todo o mundo usando um sistema executado por contratos inteligentes.

Apesar das plataformas centralizadas possuírem riscos de inatividade de servidor e invasão de dados, a ImmVRse pretende desenvolver um aplicativo distribuído que possua um processo criptográfico seguro para armazenar dados confidenciais do usuário e indexar informações em “pontos” descentralizados utilizando um Sistema de Arquivos Interligados (IPF – Interplanetary File System).

Utilizando o sistema de código aberto da Origin, desenvolvida sobre a blockchain do Ethereum usando HTML e JS, a ImmVRse pode implementar funções de forma simples e sem muito trabalho. Consequentemente o período de desenvolvimento será reduzido.

Essa parceria também permitirá que a ImmVRse colabore com a equipe de engenharia da Origin, com o propósito de desenvolver um sistema autônomo. Ao basear sua estrutura com a Origin, a ImmVRse fará com que os criadores de conteúdo e usuários de RV protejam seus ativos, o sistema ajudará a transferir o controle da economia para os seus usuários criando uma plataforma de moderação descentralizada oferecendo benefício a grande parte da população que ainda não possui acesso à tecnologia.

Coleman Maher, sócio da Origin, comentou:

“A Origin está motivada para apoiar mercados descentralizados que possam oferecer uma variedade de bens e serviços. O sistema de conteúdo de Realidade Virtual da ImmVRse é uma ideia extraordinária e inovadora para nós. Esperamos que os novos tipos de “mercados” e aplicativos que utilizaram a tecnologia da Origin continuem a nos surpreender.”

Farabi Shayor, co-fundador e CEO da ImmVRse, acrescentou:

“A parceria com a Origin gera inúmeras oportunidades para integrar nossa visão de criar um sistema completamente voltado para o setor da Realidade Virtual. Através desta colaboração, podemos lançar o projeto antes do previsto e esperamos manter essa aliança estratégica por muitos anos.”

A ImmVRse prevê que esta aliança com a Origin Protocol permitirá que ela cumpra sua visão de longo prazo na construção de um sistema para a contratação de criadores de conteúdo de RV mais eficientes e eficazes baseados na blockchain.

Equipe

O ImmVRse é um sistema descentralizado que permitirá o compartilhamento de conteúdo com realidade virtual. O sistema proporcionará aos criadores de conteúdo, marcas e anunciantes de RV se inspirem, colaborem e produzam os melhores conteúdos disponíveis em todo o mundo.

O ImmVRse é apoiado por um conjunto de especialistas de diversas áreas, incluindo tecnologias, gerenciamento de TI, RV, segurança de computadores e desenvolvimento de blockchain.

Para mais informações, acesse:

Site: https://immvr.se
Conheça a equipe: https://immvr.se/team
Telegram: https://t.me/immvrse
WhitePaper: https: / /immvr.se/whitepaper
Facebook: https://facebook.com/immvrse
Whitelist: https://immvr.se/ico/whitelist

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!