Início ICO ICOBox e BidiPass disponibilizam transações seguras e perfeitas por todo o mundo

ICOBox e BidiPass disponibilizam transações seguras e perfeitas por todo o mundo

383
0

A BidiPass, provedora de um sistema de autenticação pessoal para transações físicas e digitais baseado em blockchain, uniu forças com a ICOBox, principal fornecedora de soluções SaaS para ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês). Além dos benefícios que aguardam os consumidores e as instituições de crédito que se inscrevem na plataforma, a vantagem financeira do projeto é significativa. De acordo com um relatório divulgado em 2017 pela Research and Markets, o mercado global de dinheiro mobile deverá crescer em um CAGR de mais de 38% ao ano e exceder US$400 bilhões até 2025. A ICOBox oferecerá seu pacote abrangente de informações técnicas e legais e serviços de marketing para o BidiPass.

À medida que a tecnologia digital evolui, os clientes esperam gratificação instantânea de suas necessidades diárias. Isso inclui a capacidade de acessar seus fundos onde quer que estejam no mundo, usando qualquer dispositivo digital, seja telefone, relógio, tablet ou computador de mesa. Ao mesmo tempo, eles querem um sistema seguro e confiável, que lhes permita retirar fundos e fazer pagamentos sem a necessidade de carregar inúmeros cartões de crédito e débito e sem ter que se lembrar de senhas relacionadas. O sistema também deve proteger sua identidade e ativos.

Infelizmente, suas necessidades não foram atendidas pela maioria dos bancos e outras instituições financeiras, retidas, em parte, por controles adicionais impostos por governos e reguladores desde a crise financeira global de 1998, incluindo restrições aos movimentos de capital. Além disso, os bancos tendem a operar em sistemas legados que são incômodos e vulneráveis ??a ataques cibernéticos. Em julho de 2017, o maior banco da Itália, o UniCredit, foi invadido, com dados de 400 mil contas supostamente roubadas. Enquanto isso, em dezembro de 2017, pesquisadores da Universidade de Birmingham, no Reino Unido, usando ferramentas internas, identificaram uma séria vulnerabilidade nos aplicativos bancários oferecidos por vários bancos, o que torna mais fácil para os hackers assumirem a identidade online de um usuário. A equipe do BidiPass, composta por renomados profissionais dos setores bancário e de tecnologia da informação, acredita ter encontrado a resposta para esses problemas.

A plataforma BidiPass oferece uma solução que ajudará todas as partes nos assentamentos, permitindo que os clientes sejam aprovados instantaneamente e dando aos provedores de serviços financeiros acesso a novos clientes e receita potencial. A solução consiste em um código de resposta rápida (QR Code) e o próprio token da empresa, o Bidicoin (BDP), que será usado em todo o ecossistema BidiPass. Os aplicativos bancários e financeiros representam apenas uma pequena parte dos inúmeros aplicativos online e offline oferecidos pelo BidiPass. A plataforma BidiPass baseada em blockchain ajudará a minimizar o risco de roubo de identidade através de um sistema de autenticação de identidade digital BidiKey. Um usuário mobile recebe um código bidimensional exclusivo, que inclui dados criptografados como uma chave de sessão criptografada que certifica o provedor de serviços do usuário. O dispositivo móvel do usuário captura uma imagem do código, que é convertida em código de caractere. A tecnologia proprietária da empresa para a autenticação pessoal de dispositivos móveis foi patenteada para uso global. O valor potencial desta patente foi avaliado em milhões de dólares pela prestigiada empresa de patentes e direitos de propriedade intelectual Clarke & Modet, Co.

Como observa Fernando Albarrán, presidente do BidiPass, os consumidores agora estarão no comando:

“O BidiPass facilitará transações financeiras contínuas e seguras conduzidas de maneira simples e rápida. Ao mesmo tempo, todos os clientes em nossa plataforma poderão gerenciar todos os seus dados em um aplicativo e usar um passaporte digital pessoal reconhecido por qualquer instituição que ingressar na rede BidiPass. Usando nossa tecnologia sofisticada, podemos ajudar as instituições financeiras a tornarem-se mais ágeis e desfrutar de acesso a novos fluxos de receita, sem ter que mexer em seus sistemas legados. A BidiPass faz questão de avançar e receber conselhos da equipe de especialistas da ICOBox sobre como avançar nosso projeto para o próximo nível.”

“Nós gostamos de trabalhar em projetos nos quais o cliente é o rei”, comenta Nick Evdokimov, co-fundador da ICOBox. “Os consumidores estão procurando uma maneira fácil e segura de realizar transações financeiras. Eles apreciam a conveniência que a blockchain oferece e o BidiPass está aproveitando o poder dessa tecnologia para dar a eles o que eles querem.”

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!