Início Ethereum Huobi e OKEx também apoiarão o próximo hard fork do Ethereum

Huobi e OKEx também apoiarão o próximo hard fork do Ethereum

138
0
Huobi e OKEx também apoiarão o próximo hard fork do Ethereum

Depois da Binance anunciar suporte ao hard fork do Ethereum, duas outras grandes exchanges de criptomoedas mundiais, OKEx e Huobi Global, também apoiarão o Constantinople, que deve acontecer entre 14 e 18 de janeiro, de acordo com um comunicado compartilhado com a agência de notícias Cointelegraph.

O hard fork Constantinople é um upgrade, que deve mudar fundamentalmente a blockchain do Ethereum, com a atualização dos nós síncronos para todo o sistema. O hard fork inclui Propostas de Melhoria Ethereum (EIPs) separadas para suavizar a transição da prova de trabalho (PoW) para o algoritmo de consenso de prova de participação (PoS) mais eficiente em termos energéticos.

A OKEx tirará uma “foto” de todas as contas da OKEx na altura do bloco de 7.080.000, o número no qual os desenvolvedores do núcleo Ethereum concordaram em lançar o hard fork no início de dezembro. A exchange está chamando os operadores para depositarem seus tokens ETH na corretora, pois administrará todos os requisitos técnicos para o hard fork.

A Huobi também apoiará o hard fork. Semelhante à OKEx, a Huobi aconselha seus clientes a depositarem suas ETH na Huobi Global, a fim de lidar melhor com quaisquer questões técnicas relacionadas ao hard fork. A exchange também espera o hard fork na altura do bloco de 7.080.000.

O Ethereum foi projetado como uma plataforma para aplicações descentralizadas (DApps), e quatro atualizações principais foram estabelecidas em seu desenvolvimento, a fim de tornar a rede mais adequada para esse propósito. O objetivo final da Fundação Ethereum é seguir a visão de Vitalik Buterin e passar de um protocolo PoW para um protocolo PoS, que supostamente abordará problemas relacionados a mineração e escalabilidade.

Uma vez liberadas, as melhorias mudariam fundamentalmente a blockchain do Ethereum por meio de uma série de novas atualizações, que impedem qualquer compatibilidade retroativa, o que significa que os nós devem ser atualizados sincronicamente com o sistema inteiro ou continuar funcionando como uma entidade blockchain separada.

Hoje, os principais desenvolvedores do Ethereum chegaram a um consenso para implementar um novo algoritmo de prova de trabalho (PoW), “ProgPoW”, que aumentaria a eficiência da mineração baseada em GPU na rede. Os desenvolvedores se inclinaram para lançar o ProgPoW em algum momento antes do lançamento de Istambul, como uma atualização autônoma, mas em todo o sistema – embora o momento exato para o ProgPoW continue a ser discutido na próxima reunião de desenvolvedores em 18 de janeiro.

Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI