Início Conteúdo Patrocinado HMS aposta na criação de um mundo melhor baseado em blockchain

HMS aposta na criação de um mundo melhor baseado em blockchain

213
0

Até agora, a HMS lançou com sucesso três produtos de suporte mútuo com blockchain – Global Mutual Support, Token Support e Flight Delay Mutual. Os três produtos são destinados a diferentes usuários em diferentes campos. Além disso, a HMS fez avanços contínuos no desenvolvimento da tecnologia e tornou-se a primeira plataforma de blockchain de suporte mútuo do mundo lançada.

Inovações de produtos

Global Health Mutual Support (Suporte mútuo de saúde global)

Em 9 de março de 2018, o produto Global Health Mutual Support da HMS entrou em operação. Ele utiliza um sistema descentralizado para que os membros globais que participam do plano compartilhem os riscos à saúde um do outro. A HMS defende que “uma pessoa sofre de doença e todos irão igualmente arcar com o custo”. Os membros da comunidade HMS poderão obter uma proteção estável contra riscos à saúde, com gastos mínimos.

O Global Health Mutual Support é focado principalmente em usuários entre 18 e 60 anos de idade. Os membros só precisarão armazenar 100 HMCs em contratos inteligentes. Após um período de observação de 180 dias, se o membro estiver sofrendo de alguma doença listada na Lista das 30 Principais Doenças, ele terá o direito de receber até 300.000 HMC como compensação de apoio mútuo.

Graças ao mecanismo aberto, transparente e rastreável da blockchain, os membros podem verificar o status da comunidade a qualquer momento. Os fundos no pool bloqueado são executados automaticamente por contratos inteligentes e ninguém, nem nenhuma organização, tem autoridade para desaprová-los.

Token Support (Suporte para tokens)

Em 17 de março de 2018, a HMS lançou seu produto Token Support especificamente para usuários de criptomoedas. Ele fornece suporte mútuo de blockchain para usuários de criptomoedas para que os usuários que se juntarem à comunidade por meio de contratos de suporte mútuo possam receber suporte de hedge correspondente quando o mercado sobe e desce. A taxa de suporte mútuo para cada fase é de 0.01ETH a 0.02ETH. Os membros sortudos podem ganhar até 2ETH. Esses afortunados membros são eleitos por contrato inteligente, e o processo eleitoral é aberto a todos os membros, a fim de garantir justiça e aleatoriedade.

O Token Support tem dois produtos principais: “Afraid of Rising Mutual Support” e “Afraid of Falling Mutual Support”. Em 7 de maio de 2018, havia sete planos de contrato de suporte mútuo que foram implementados.

“Afraid of Rising Mutual Support” (Medo de aumentar o suporte mútuo):

Se o usuário tem medo do preço subir depois, ele pode participar desse apoio mútuo. Quando o preço do token (tokens especificados que participam do suporte mútuo) sobe para chegar a 25% após o fleshing, ele aciona um contrato de compensação e o usuário tem a chance de obter uma compensação.

Se o usuário tem medo do preço cair depois de comprar o token, ele pode participar desse suporte mútuo. Quando o preço do token (tokens especificados que participam do suporte mútuo) cai 25% depois que o usuário o compra, ele aciona um contrato de compensação e o usuário terá a oportunidade de solicitar uma compensação.

O Token Support está atualmente lançando produtos de suporte mútuo EOS e lançará em breve os contratos de suporte mútuo baseados no HMC.

Flight Delay Mutual (Atraso de vôo mútuo)

Em 9 de abril de 2018, o Flight Delay Mutual da HMS foi lançado. Ele fornece mecanismo de suporte mútuo de blockchain de atraso de vôo para passageiros. O passageiro só precisará pagar 100 HMC e inserir as informações corretas do voo. Se o vôo dele cumpre os critérios de atraso de vôo, ele pode receber até 2000 HMC como compensação. Não há restrições geográficas no produto. Os usuários globais que estão fazendo vôos que podem ser pesquisados ​​pela empresa de dados de terceiros “FlightStats” podem comprar o produto.

Se uma das três condições ocorreu no vôo que foi registrado pelos membros do Flight Delay Mutual – desvio de vôo, retorno de vôo, cancelamento de vôo ou atraso no tempo de pouso por mais de duas horas após a decolagem, o membro receberia compensação. (O tempo de atraso é calculado a partir da hora prevista de chegada até a hora real de chegada).

Em 17 de abril de 2018, foi feita a primeira compensação automática do Flight Delay Mutual. Até 7 de maio de 2018, a comunidade pagou um total acumulado de mais de 70000 HMC.

Inovações Tecnológicas

Segurança do usuário

A HMS adotou uma tecnologia de login diferenciada. Durante as iterações do produto seguidas, uma nova função de senha de login foi adicionada e a verificação foi aprimorada para fornecer aos usuários um serviço de confidencialidade de conta dupla.

Sistema de conta de usuário

A HMS aprimorou continuamente sua experiência com produtos, otimizando protocolos de pagamento, completando backups de cartuchos de dois nós e fortalecendo as funções estatísticas de dados.

Interação do produto

A HMS concluiu e lançou a versão internacional do 1.0.1bate e lançou recentemente um programa de referência para recompensar os usuários com o HMC quando eles convidarem amigos para participar do Flight Delay Mutual.

Extensão Técnica

A HMS está desenvolvendo e testando contratos de EOS para melhorar a velocidade de operação do sistema de plataforma e estar preparado para fornecer suporte técnico para operação de vários produtos em grande escala no futuro.

Para mais informações, acesse:

Site: https://hms.io
Whitepaper: https://hms.io/Whitepaper_20180111.pdf
Twitter: https://twitter.com/HMSCommunity?lang=en
Facebook: https://www.facebook.com/HMStoken/
Telegram: https://t.me/enhmsglobal

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
COMPARTILHAR
Criptomoedas Fácil é um serviço de notícias, preços e informações sobre bitcoin e outras moedas digitais.