Início Conteúdo Patrocinado HADA DBANK confirma Überstate como seu primeiro parceiro corporativo

HADA DBANK confirma Überstate como seu primeiro parceiro corporativo

218
0

HADA DBank conseguiu novamente atingir outro marco. Com 2 semanas de vendas, a Überstate assinou o contrato para se tornar o primeiro cliente corporativo, em um acordo que supervisionou a compra de 1 milhão de dólares em moedas HADA.

Este acordo verá o verdadeiro espírito da comunidade de criptomoedas em apoiar uns aos outros, construir uma economia e um ecossistema mais intenso e sustentável.

Hisyam, presidente e CEO Interino do Hada DBank, declarou:

“Estamos entusiasmados com a compra da HADACoin e realizamos uma parceria com a Überstate por tê-los como nosso cliente corporativo, o que é uma marca de confiança em nosso projeto de Banking. Ter dois projetos baseados em blockchain trabalhando juntos é o verdadeiro significado da economia blockchain que representa 1 dos espíritos de blockchain em geral, compartilhando economia. Estamos ansiosos para trabalhar com a Überstate no atendimento a seus clientes no futuro próximo e para criar mais parcerias não apenas com entidades baseadas em blockchain, mas também em entidades comuns com nosso esforço para introduzir produtos e serviços HADA DBank no mercado mundial.”

Quando contatado, Jess Davis CEO da Überstate, disse:

“A Überstate vê o HADA DBank como um parceiro em todos os aspectos no setor bancário de blockchain. Estamos muito confiantes nas habilidades do HADA DBank para preencher sua missão como um banco islâmico no blockchain e ajudar a evoluir o estado atual do setor bancário internacionalmente. Gostaríamos de agradecer à Gestão de ativos-DE e à F1 Cryptos pelo seu papel nesta transação e reconhecer Michael Buchbinder e Darrell Emmanuel como os corretores registrados nesta transação e a fidelidade de todas as partes envolvidas.”

Os Tokens de Investimento Imobiliário da Überstate irão revolucionar o mercado através da propriedade fracionária direta de ativos e negócios de grande porte baseados em hospitalidade. O valor implícito do token em si é apoiado por ativos reais e a utilidade em troca de bens e serviços pode ocorrer em vários lugares do mundo.

A Überstate projetou e desenvolveu uma plataforma de investimento que é 100% automatizada e permite o investimento direto em empreendimentos imobiliários comerciais em larga escala e negócios por meio de tokens de títulos baseados em blockchain. Em breve, eles anunciarão as datas em que realizarão suas vendas oficiais. 

A venda do Token DBank da Hada

Os primeiros milhões de HADACoins custarão 3 mil HADA por 1 ETH. A estrutura normal de preços estará em vigor para as unidades restantes em 1 ETH por 1.500 HADA. Haverá uma contribuição mínima de 0,15 ETH por transação. 

Após o sucesso da sua pré-venda, a Hada DBanks pretende atingir o seu limite mínimo de 5 mil ETH e o máximo de 30 mil ETH, para progredir ainda mais a um ritmo desejável.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.hada-dbank.com/ 
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/16nbPwXqjXRRmVKstu1dn4NobywANASkH/view 
Telegram: https://t.me/HADADBank 
Twitter: https://twitter.com/HadaDBank 
Facebook: https://www.facebook.com/hadadbank.official/ 
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2607739.0 
Instagram: https://www.instagram.com/hadadbank/ 
Medium: https: // medium .com / @ hadadbank
DE-Asset: https://deasset.ca/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.