Início Conteúdo Patrocinado Hada DBank anuncia nova parceria com a Vostad

Hada DBank anuncia nova parceria com a Vostad

161
0
Hada DBank anuncia nova parceria com a Vostad

Uma semana depois da muito aguardada venda de tokens do Hada DBank, a Vostad avançou e assinou uma parceria, na qual vê Zahid Rashid Mir juntar-se a bordo como o mais recente consultor do Hada DBank em eventos e relações com investidores.

Zahid Rashid Mir, fundador e diretor da Vostad, comentou:

“Nós da Vostad acreditamos no potencial do Hada DBank e seu módulo dinâmico de negócios. A equipe por trás do desenvolvimento do projeto é muito ambiciosa, com grande determinação para impulsionar o projeto globalmente e pretendemos apoiá-lo. A Vostad e o Hada DBank trabalharão juntos para garantir que produtos e serviços inovadores de qualidade sejam disponibilizados ao público.”

Zahid Rashid Mir é um jovem e dinâmico líder de negócios, além de entusiasta de tecnologia. Zahid é o Presidente e Diretor Administrativo da Vostad Global e hoje supervisiona os serviços de investidores da empresa e constrói novas parcerias em todo o mundo.

Zahid tem mais de uma década de experiência em gestão internacional, desenvolveu, gerenciou e treinou equipes, ele esteve envolvido em ajudar a facilitar mais de US$500 milhões em negócios.

A Vostad é formada por uma equipe de facilitadores de negócios que ajuda os parceiros a levantar capital, fechar grandes vendas, explorar novos mercados, proteger parceiros e instruir funcionários. Estabelecida em Bangalore, cidade da Índia, a Vostad facilitou mais de US$1 bilhão em transações e conectou mais de 50 mil executivos globais em mais de 200 plataformas comerciais proprietárias. A Vostad é a empresa pioneira e única que conduz Blockchain Summits para Bancos e Finanças Islâmicas (BIBSUMMIT) em todo o mundo.

A parceria entre o Hada DBank e a Vostad visa impulsionar a dinamicidade da tecnologia blockchain para os entusiastas da TI e o público em geral, todos juntos, especificamente na região do Oriente Médio, das Américas e da África.

Hisyam Mokhtar, presidente e CEO interino do Hada DBank, explicou:

“Estamos muito satisfeitos em ter o Sr. Zahid Mir e a Vostad juntando-se à nossa equipe de consultores e parceiros em expansão. Fazer com que os dois juntem-se aos nossos experientes e proeminentes consultores e parceiros agilizará o processo de introdução do HADA DBank e de nossos produtos no mercado principal, especialmente no Oriente Médio, onde eles têm ampla experiência em negociações e percepção do mercado, além de convencer futuros investidores. para participar do nosso projeto. Aguardamos ansiosamente sua orientação junto com nossos consultores e parceiros existentes para levar o Hada DBank a níveis mais altos.”

Venda de tokens do HADA DBank

Os primeiros 1.000.000 HADACoins custarão 3.000 HADA por 1 ETH. A estrutura normal de preços estará em vigor para as unidades restantes em 1 ETH por 1.500 HADA. Haverá uma contribuição mínima de 0,15 ETH por transação. Após o sucesso da sua pré-venda, o Hada DBank pretende atingir o seu limite máximo a 5.000 ETH e o hard cap 30.000 ETH, respetivamente, para progredir ainda mais a um ritmo desejável.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.hada-dbank.com/ 
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/16nbPwXqjXRRmVKstu1dn4NobywANASkH/view 
Telegram: https://t.me/HADADBank 
Twitter: https://twitter.com/HadaDBank 
Facebook: https://www.facebook.com/hadadbank.official/ 
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2607739.0 
Instagram: https://www.instagram.com/hadadbank/ 
Medium: https: // medium .com / @ hadadbank

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.